Lançamento tênis da DC Shoes assinado por Nyjah Huston - Moda Masculina.


     Olá meninos, tudo bem?

  
   Resolvi fazer esse post diferente hoje e se eu ver que vocês gostarem vou fazer sempre! Como já viram no título, o post é sobre o lançamento do novo Tênis da DC Shoes assinado por Nyjah Huston (lançou em maio ou junho se não me engano). O modelo é o Nyjah S. Já começo dizendo: uma coisa que eu gosto muito de ver nos pés de vocês, são esses tipos de tênis. Espero que gostem...

"Modelo assinado pelo fenômeno do Street Skate mundial Nyjah Huston."

   A DC Shoes entrou com parceria com esse skatista profissional americano e lançou esse tênis para aqueles que se amarram em andar de skate e que buscam um produto de qualidade, podendo fazer as melhores manobras com total segurança ou simplesmente para curtir seus momentos..

Vejam o vídeo propaganda do tênis:

  "A DC Shoes apresenta o Nyjah S com uma tecnologia desenvolvida pela própria marca, a SUPER SUEDE™, que consiste em um couro muito mais resistente que os tradicionais e reforça nas regiões mais exigidas pelos skatistas."


   Estava navegando pela internet hoje, quando vi uma matéria sobre esse lançamento. Achei super interessante fazer esse post, sei que alguns de vocês gostam e andam de skate por lazer e tals, então... Sem contar no estilo, ah não sei se é porque eu gosto mas achei que fora os outros tênis muito bonitos da DC, esse é top de linha! Haha

    Então vi que fora o preto, a linha lançou mais 2 opções de cores. O vermelho e o cinza:

    "O modelo conta ainda com colar e língua produzidos com espuma acolchoada e moldada para melhor ajuste e suporte,bico limpo que garante menor atrito com a lixa do skate, costura decorativa, furos laterais que garantem uma melhor respiração dos pés."
"O solado confeccionado em Cup Sole é mais grosso, proporcionado maior apoio e durabilidade ao produto. O sistema de amortecimento Impact G no calcanhar proporciona conforto e a sola com ranhuras em pill pattern, característica registrada da DC Shoes, promove maior aderência no board."


    Bom meninos, fiquem aí com a inspiração de um novo investimento! (Pelo que vi em sites o preço sugerido dele é R$ 359,90) Acho super style e despojado: #Recomendo. Espero que tenham gostado, sei que vocês não comentam mesmo então para ter noção se gostaram ou não, deixe seu like no final do post!  Super tendência!! Obrigada mais uma vez, qualquer dúvida fale comigo! ;) 

Tentei colocar o vídeo do Nyjah falando sobre os detalhes do tênis mas não deu, 
então deixo o link para vocês acessarem:


   <Fonte: outros sites e matérias>

AHH! Para as meninas, amanhã tem tendência de 5ª feira: unhas decoradas em!!

Um beijo grande, até mais!

    

Inspire-se: Toucas e Gorros - Inverno 2013


    Olá meninas, tudo bem?

    Está no ar mais um Inspire-se! *-*

   Com esse friozinho no ar, com o clima que está fazendo aqui em Londrina, nada melhor do que se jogar nas toucas, gorros ou chapéus bem quentinhos não é mesmo?! Os acessórios de cabelo para o inverno podem deixar os looks ainda mais despojados e cheios de estilos. Sendo assim, resolvi fazer um inspire-se para vocês das minhas Toucas e Gorros para este Inverno de 2013. Hoje tenho participação especial da minha irmã mais velha Dayane Fabricio. Espero que gostem!! Bora conferir as fotos?

   
  Nas primeiras fotos vocês verão as Toucas Peruanas mais conhecidas como Touca do Chaves, não poderia deixá-las de fora, muito estilosas, estão fazendo maior sucesso tanto para nós quanto para os meninos, sem contar que elas esquentam pra valer! Eu já entrei nessa Tendência das Toucas e vocês?




   Para usar é simples, podem deixar o cabelo solto e a franja de lado com a touca por cima ou se preferir fazer uma trança de lado. "Elas não precisam necessariamente combinar com a roupa, o legal é deixar sua personalidade ficar mais evidente através do acessório."    


   Nas fotos a seguir vocês verão a minha irmã usando um Gorro Rosinha e eu estarei com uma Tiara um pouco mais grossa de lã preta (Sempre quis, então pedi à minha avó e ela fez *-*). Ambas também esquentam pra valer! 




   Esse Gorro pedi junto com minhas comprinhas no site do Ebay, não lembro o certo mais paguei no máximo R$10,00 (se alguém quiser o link entra em contato comigo). Sempre via fotos de outras meninas com um gorro desse, estava doida atrás de um até que encontrei no Ebay! Nós usamos, amamos, e recomendamos ;)




   Essa Tiara é um acessório novo e inovador, pedi para minha vó fazer porque encontrei uma na Renner igualzinha e me encantei. Por ser preta ela é fácil de combinar e dá um toque mais feminino em vários looks.




AHH! Não podia faltar a participação mega especial da Jully né?! haha 


Uffa! Fim de post meninas.. De vários tamanhos, cores e estilos as Toucas e os Gorros sempre vão marcar o inverno, não importa a Tendência!

Toucas e Gorros são Tendências de Inverno, eaí você já aderiu a sua?
Espero que tenham gostado, comentem ou dêem like aqui no final do post! Obrigada *-*


Um beijo grande, até mais!



Novidade: Playlist


    Olá galera, tudo bem?


   Opa, "galera"? Pois é, hoje é pra todos!! Quem aí gosta de novidade? Ainda mais um post no domingo que não é o de costume, mas.. Essa é a novidade da vez e o post de domingo agora será playlist! *-*

  Estava querendo a muito tempo fazer um post desse pra vocês, então separei a minha última madrugada de férias (como passou rápido =/) para fazer isso em grande estilo! Post coletivo, para todos e vem minha pergunta, quem aí gosta de música? Ou mais fácil, quem não gosta de música? Difícil achar alguém em...
   Eu particularmente, não consigo viver sem um fundinho musical, sou dessas que mal acordo e já vou ligando o som. A maior parte das coisas que faço é com música. Acredito que não estou só nesse ponto! Já começo dizendo que sou ECLÉTICA, porém vocês verão músicas de vários estilos, isso vai depender do meu humor da semana. (haha) Então já entenderam como será né?! Espero que gostem..

Post de Domingo = Playlist do Tendências

   Bom vamos lá! Pra começar, depois de muita dúvida consegui separar 10 músicas. Tem algumas que comecei a ouvir agora. Algumas são lançamentos. Outras nem tanto.

Demi Lovato - Made in the USA

Vou começar com os lançamentos:
   Primeira música é da Demi Lovato (quase nem gosto né?!) chama Made in the USA (Feito nos Estados Unidos), lançou no dia 17 agora de Julho. A tradução é bem romântica e melancólica. O clipe ficou muito bom, pelo que vi pelo Face as meninas também curtiram bastante. Nem preciso falar sobre a voz dela. Uma DAS músicas que gosto de ouvir quando preparo os posts daqui..


Lucas Lucco - Coisa e Tal

     Essa música lançou sexta (26) agora, pensa se não está em primeira mão quase?! Digo que não é a primeira música do Lucas Lucco que fico encantada com a melodia, letra e voz (além de ser um gato rs). O arranjo dele é bom demais! Essa letra está super,hiper,mega apaixonada como nas outras.. Boa de ouvir, não cansei ainda hehe.


Lucas Lucco - Pra te Fazer lembrar (Clipe oficial)

    Geral já devem estar cansados de ouvir essa música, afinal ela lançou em novembro do ano passado e etc. Mas coloquei ela aqui entre as 10 por causa do clipe fantástico que ele fez, lançou dia 14 agora de Julho. Achei lindo e vi aí pelas redes sociais que muita gente também gostou!! Mandou muito.


Brandon Heath - Love Never Fails 

     Achei essa música por acaso no Twitter e não faz muito tempo, no primeiro tom do violão no começo da música já amei.. Ouvindo a música inteira e vendo a tradução então?! <3 Que voz linda, a música chama Love Never Fails (O Amor Nunca Falha). A música inteira fala sobre o amor. Pra quem gosta de músicas calminhas assim, vale a pena! Ouço sempre agora.

Projota - Enquanto você dormia

    Alguns podem não gostar de Projota, podem ser que outros nunca ouviram. Mas a letra dessa música me chamou mais atenção do que o resto.. Achei aleatoriamente pelo Youtube e ouço direto, acho que gostei por ela ser mais calma talvez. Músicas assim são fáceis de gravar rs. São algumas músicas dele que eu ouço. Essa é bem curtinha!! :)

Onze: 20 - Nossa canção

   Poxa, não podia faltar Onze:20 aqui né?! Entre todas as músicas deles que eu curto "pakas", bastante mesmo, escolhi essa Nossa Canção que está em versão acústico. Voz e violão <3. A melodia das músicas dele são ótimas aos meus tímpanos rsrs. Tem vez que dou play lá no canal Onze20 e fico horas ouvindo e até mesmo quando preparo post.. Haha quem não gosta!

One Direction - They Don't Know About Us 

    Essa foi a minha velha amiga Lorena quem me mandou, ela sabe que músicas internacionais são meu forte. Não sou de ouvir muito as músicas do One Direction, mas essa veio com tudo! Lançou faz tempo mas nem tinha sequer visto. Amei, chama They Don't Know About Us (Eles Não Sabem Sobre Nós). Sabe quando um casal começa um relacionamento e ninguém fica sabendo e etc. Então a tradução diz a respeito.. 



Andy Grammer - We Could Be Amazing

     Não lembro quando foi que achei essa música, sei que é muito linda! A melodia, o tom, a voz, me lembra MUITO Jack Johnson. Sabe aquela música que você quer sentir uma paz,tranquilidade e tals, essa música traz. Pelo menos em mim. O nome da música é We Could Be Amazing (Nós poderíamos ser incríveis) muito fofinha!

Avicii vs Nicky Romero - I Could Be The One


Avicii - Wake Me Up

   Uffa!! E pra terminar, encerro minha playlist com duas músicas do Avicii, já que entre esses dias 26-29 de julho está tendo a Tomorrowland lá na Bélgica, pra entrar no clima e sentir um "pouco", bem pouco da sensação que este grande festival deve causar. Ele é um DJ sueco de excelência qualidade, essas duas músicas que separei são as que eu mais ouço e acho ótimas! A "I Could Be The One" está tocando diariamente na rádio. Sucesso total!! A "Wake Me Up" é como se fosse a principal música dele lá na Tomorrowland, enfim.. fico por aqui!


Galeraaa, espero que tenham gostado!! Por ser a minha primeira playlist, o que acharam?  Estou esperando o comentário de vocês ou um like ali no final do post...


Um beijo grande, até mais!


Jaqueta de Couro: Moda Masculina e Feminina.


    Olá meninas e meninos, tudo bem?

    Muitas tendências virão por aí hein?! O inverno está apenas começando.. Afinal gente, que frio é esse? Essa semana aqui em Londrina chegou a fazer 2ºC, e teve cidades aqui do Paraná que até nevou!! E aí eu pergunto, como estão os Looks Inverno de vocês? Na minha opinião ficamos bem mais bonitos e estilosos no inverno, e não basta muito esforço. (haha)

   Então, hoje venho falar sobre as Jaquetas de Couro. A peça que cai super bem tanto no estilo Masculino como no Feminino e indispensável no armário. Inclusive, para nós mulheres essa peça não é nenhuma novidade. Afinal, já temos de vários modelos e cores.
   "Culturalmente usada por "tribos" pouco ortodoxas e esteticamente "rebelde", a Jaqueta de Couro é a uma peça intertemporal que como o jeans, nunca sai de moda."


Moda Masculina


    Bom meninos, uma boa jaqueta de couro nunca fica ultrapassada pois vocês podem usar no dia a dia, à noite, um look mais formal, para trabalhar, para sair com os amigos. Enfim, o bom de Jaqueta de Couro é que ela é super versátil e sem contar na duração né?!


    "Escolher a jaqueta ideal é relativamente simples já que não há uma variação muito grande de estilos e cores. A preta é clássica, mas há tons interessantes de castanho e chocolate a serem considerados para quem deseja sair do tradicional."
   Só digo que vocês fiquem atento ao tamanho, essas jaquetas devem encaixar bem no corpo e ficar de forma mais justa. Nunca largas demais, nem compridas além da cintura.


      Reparem que essa peça já tem muito estilo por si, consequentemente fácil de combiná-la com outras peças. Podem ser usada com moletom por baixo e deixar o capuz para fora. Com uma camisa gola V por baixo de diversas cores, com camisas xadrez ou comuns e por aí vai...





      Para um look mais despojado o jeans não pode faltar. Se liguem nas fotos a cima e se inspirem. Por fim, deixo minha opinião, acho lindo e estiloso homens com jaquetas de couro! Aposto que não sou só eu. ;) 
    Espero que tenham gostado, invistam nas Jaquetas de Couro e qualquer dúvida entrem em contato comigo.. Deixe seu like no final do post! Obrigada *-*

_________________________________________________________________________________

Moda Feminina


    Já estamos mais que sábias em usar jaquetas de couro né meninas?! Todo ano usamos, temos mil e uma forma de usá-las. Entre elas nessa primeira foto a combinação de jaqueta com vestidos. Uma forma bem feminina e que deixa qualquer mulher delicada com as pernocas de fora rs. Com esse frio podemos usar com meias por baixo do vestido que também fica ótimo!


    Continuando falando da combinação da jaqueta com as outras peças com as pernocas de fora, temos também a forma de usá-las com Shorts: cós alto, curtinho, rasgado, boyfriend, enfim.. 




     Com as t-shirts larguinhas por dentro, um shorts mais despojado, uma meia calça, a jaqueta de couro e um salto ou sneaker está pronta para arrasar no look. Não há segredos para ficar bela com essa jaqueta!!
    Da mesma forma de usar o shorts, vocês podem usar com saias bandage, étnicas, etc..


      Outra excelente combinação que não falha também, são as jaquetas de couro com as calças coloridas.. Dessas eu tenho a certeza de falar! Uso muito e não canso de usar hehe.
   


    AAH! Não podemos esquecer de falar da combinação jeans com jaquetas de couro! Não há uma forma mais fácil e prática de usá-los. Esse look para o dia a dia não falha nunca nesse inverno.. Cai super bem com um lindo cachecol ou lenço.. Bom meninas, virão como é fácil né?! Invistam nas jaquetas de couro e arrasem! *-*



    E por fim, as mais clássicas jaquetas de couro coloridas que algumas ainda tem medo de usá-las, ou medo de não combinar com nada! Muito pelo contrário meninas, a moda hoje em dia é a combinação entre as cores, tanto que temos aí a tendência do Color Block. Imagine, invente, e use! ;)

    Meninas e meninos, espero que tenham gostado! Fiz esse post para tirar algumas dúvidas e deixar algumas inspirações para vocês! Não esqueçam que a Jaqueta de Couro é uma peça versátil e cabe a qualquer estilo. Deixe seu like aqui embaixo, obrigada!!

<Fáceis de encontrar em lojas de shopping e centro>
<Imagens tiradas do We Heart It e Google.com>


Um beijo grande, até mais!



Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


      Olá meninas, tudo bem?

      Antes de tudo, tive que cortas minhas unhas porque quebraram algumas.. aí já viu né?! Confesso que não gosto muito de ficar com as unhas curtas, é ruim pra decorar, etc.. E pra ajudar, as minhas demoram pra crescer hehe :/
 
    Bom vamos lá, por esse motivo a decoração de hoje é bem simples!! Oncinha na filha única.
   
 
    Estava navegando pelo Instagram hoje cedo, quando me deparo com essa foto.  Minha inspiração da vez foi nessa unha. Na hora me deu vontade fazer, pena que minha unha está curtinha..
 
 
Unhas rosas. Unha filha única lilás com oncinhas preto e rosa.
 
 
     Os esmaltes que usei foram esses, todos da colorama. Usei dois tons de rosa e aquele esmalte lilás é uma cobertura bem transparente, tive que passar 3 camadas..
 


 

 

 
É isso meninas, espero que tenham gostado!! Deixe seu like ou comentário no final do post *-*
 
 
Um beijo grande, até mais!