Tendência de 5ª feira: Coleção nova da Colorama!


    Olá meninas, tudo bem?

    No post de hoje não resolvi postar unhas minhas ou de alguém (percebam pelo título), pois nesses dias fiquei apenas nas francesinhas mesmo e não tirei fotos, nem nada. Então fiquei pensando, o que eu vou postar para elas??? Será que vão gostar da ideia?! Espero que sim! *-*

   Acompanhando pela internet o que está rolando por aí, vi que a Colorama lançou uma outra, nova coleção de esmaltes (estou apaixonada, quero todos! rs) e esse post é para vocês os verem detalhadamente, quem já viu pode ver de novo! Gente do céu, está "bafônica" demais, começando pelo nome...

     A Colorama apresenta a nova coleção de esmaltes FAMOSA


   Meninas!!! Percebam só o nome dos esmaltes, pensa se não são criativos? Está mais que demais não é mesmo?! Amei, curti e fui obrigada a compartilhar essa novidade à vocês, pois eu sei bem que tem meninas que são loucas por esmaltes assim como eu (hahaha).

   "Colorama se inspirou no universo teen das redes sociais para a criação de Famosa, sua nova coleção. São cores para meninas super descoladas, que adoram estar perto dos seus ídolos e ter seus 15 minutinhos de fama."

Confiram as seis novas cores, entre elas, dois efeitos especiais:


Não poderia faltar um azul "descolado" não é mesmo? A cor que todas podem usar sem medo. Aliás é a cor da vez, está com tudo nas coleções de primavera-verão. CURTE! (?)


Realmente a Colorama estava em falta de um esmalte amarelão desses. Ótimo tom vibrante para essa temporada, o nome está com tudo! Para as ousadas e que não tem medo de causar, vai aí um #PRONTOFALEI (?) Obs: Cintilante.


Na homenagem para as amigas também tem! Best Friends Forever, um esmalte especialmente para elas. 
Vai de BFF (?) Obs: Cintilante.

 

Mais um tom de azul clarinho para as mais delicadas, discretas e casuais. Quem gosta faz o que?
COMPARTILHA! (?)


O que dizer do nome desse esmalte?? Estou super IN LOVE, por ser rosa e ter um coração então *-*
Bem que a descrição já diz: Perfeito. Muito amor meninas, <3AMOOO (?)


Verde!! Não é pra todas, só para as populares (hahaha) criativo demais o nome... Tem a cor do verão.
Eaí, ME ADD? 


AHH! Claro não poderiam faltar.. Os efeitos especiais fazem parte da Colorama, quem usa sabe! Parece-me que está um arraso esses dois hein? De qual você vai, FLASH ou POP UP (?)

OBS: Tirei as fotos e as informações dos esmaltes no site da Colorama. 
As montagens foi de minha própria criação.

Eaí meninas??? Tem como não gostar? O que vocês acharam, quero saber!! Comente ou curte tá? ;)


Um beijo grande, até mais!

Inspire-se: Calça Vinho + T-shirt Jack Daniels


   Olá meninas, tudo bem?

   Como passaram de fim de semana? Tudo certo? ;)

  Para começar a semana com tudo em cima e muita animação, que tal um bom Inspire-se com participação especial?.. Está no ar mais um post da série "Inspire-se!"

    Quando digo de participação especial, digo da minha amiga parceira Kawane Capoci. Desta vez foi ela  quem resolveu me ajudar nesse post com o look e as fotos. É um look despojado, ótimo para essa estação que está por vir, a Primavera/Verão. Espero que vocês gostem, confiram:


   São duas Tendências super em alta que a Kaw combinou em seu look para o dia (Calça Vinho + T-shirt). A Calça Vinho está entre as tendências das calças coloridas, mesmo com sua cor mais escura. Sem contar que os tons dessa cor vinho tomou conta das peças de inverno, não só do feminino quanto masculino também. Ela está em sapatos, bolsas, camisas, shorts, calças, cintos, acessórios e afins...


   Como vocês já devem ter notado muito por aí, sabem bem que as T-shirts viraram febre em todo lugar e as queridinhas do momento são as de banda de rock e tals, entre elas está a T-shirt da marca de whisky: Jack Daniels. As T-shirts são muito versáteis, deixa o look despojado, estiloso e o melhor, caem super bem. Seja com calças, shorts boyfriend, saias jeans etc...


Na combinação da T-shirt da Jack com a Calça Vinho, nos pés a sapatilha preta de lacinho, dando um toque feminino a mais e combinando com o tom da T-shirt.



    Não dá pra entender esse clima ultimamente, mas para os dias mais ventosos a jaqueta de couro é ideal para o look. Estilo rockers (haha) ou se preferir opte pelo seu casaquinho favorito.



    Há várias opções de looks com a Calça Vinho. Para o dia ou fim de tarde este está ideal, mas para um look a noite, optaria por uma camisa branca em vez da T-shirt. Dependendo da ocasião as T-shirts não combinam tanto não é mesmo? 


    Eaí meninas, o que vocês acham da Calça Vinho? E das T-shirts?







  As fotos foram tiradas no Iate Clube aqui de Londrina, obrigada Kaw!

   Agora quero saber de vocês meninas, já usam ou usariam?? Espero que tenham gostado, fica aí então mais uma dica para vocês. Fáceis de encontrar, lojas do shopping ou centro com certeza tem. São peças que compensam ter, não vão ser inúteis. Bom, é isso.. Esse foi mais um Inspire-se, obrigada pela atenção!
   
Quem gosta, curte ;)


Um beijo grande, até mais!



Playlist do Tendências ♫ #5


    Olá galera, tudo bem?

    Vamos de música? ♫

    Mais uma semana que se vai, mais um mês que está acabando e um ano que está voando!! A 5ª Playlist do Blog Tendências está no ar! Muita música, ritmos e tons diferentes. Pra animar e não deixar ninguém na bad, haha. Espero que gostem!

  

Fernando & Sorocaba - Deixa Falar    

   Ontem aqui em Londrina, teve show do F&S (não fui :/) então coloquei essa música "Deixa Falar" como a primeira da playlis de hoje: "deixa falar, quanto mais o povo comenta mais aumenta minha audiência, mais eu fico pop.." aproveitando o clima daqueles que foram no show ou que curtem um sertanejo e tals. Os novos hits deles tem tocado recentemente nas rádios, o novo cd "Homens e Anjos" deu no que falar ein galera, eaí vocês gostaram??


Munhoz e Mariano - Pantera Cor-de-Rosa 

     Música nova do Munhoz e Mariano em ritmo de Pantera cor-de-rosa, ficou bem criativo, uns gostaram outros nem tanto. Lançamento desse mês de agosto. Eu gostei, o toquinho e o refrão não saem da cabeça:  "Pada pada pada pada pada pada pada pada, pra dar o que falar!" Curte aí galera..


Luan Santana - Garotas não merecem chorar


   Essa música do Luan Santana foi a que eu mais ouvi nos dias dessa semana que passou, pensa todos os dias ouvindo, mal acordava e já tava com ela na cabeça.. Posso dizer que foi a minha música favorita da semana! Sem contar na letra né?! As meninas devem ter amado sem dúvidas (haha). Os novos hits do Luan também estão com tudo, manda muito!

Bonde da Stronda - Ela tem estilo

   Em homenagem a minha irmã, coloquei essa música que ela gosta pacas (haha). Bonde da Stronda nem é sucesso mais, mesmo assim coloquei aqui porque também me inspiro no estilo da Gabi Rippi, essa música foi dedicada à ela. "Ela tem estilo pra fazer você pirar, não é dessas garotas que só pensam em gastar". Trilha sonora minha e da minha irmã.. (brincs)


  Mc Lon - Novinha vem que tem (Gabi Luthai cover)
  
   Um cover da música do Mc Lon "Novinha vem que tem" na voz da Gabi Luthai.. Voz perfeita, sem contar no sucesso que esta girl está fazendo por conta do seu canal do youtube e vídeos covers diversos. Grava as músicas de todos os ritmos com a versão dela, incrível! Obs: Minha irmã quem pediu pra colocar.

Projota - Mulher (Amanda Coronha cover)      

   Aproveitando ritmo de cover, não poderia deixar de fora o meu favorito de todos os tempos. Único (haha). Essa Amanda Coronha eu vou te falar viu, vai ter voz bonita assim lá longe.. Essa música é do Projota, letra linda.. Falo que é minha essa música rs

Ivo Mozart - A Festa (Part. Di Ferrero, Gee e Caco do Nx Zero)

LINDA MÚSICA, LINDO CLIPE! s2 "Hoje a regra é aproveitar e ser feliz.." não tenho o que falar, dá o play e curte junto comigo, esses meninos são nota mil!

P!nk - Try

    A Pink também está com novos hits no youtube, já ouviram? No post de quinta-feira coloquei uma outra música lá. Essa "Try" não é uma das.. Mesmo assim está tocando nas rádios, TVZ etc. Canta muito também, ergue o tom lá no último sem forçar nadinha. Quem curte?


Bruninho & Davi - Smirnofy

   Uma música engraçadinha do Bruninho e Davi, com um refrão que é legal de se pronunciar: "Smirnofy, uou, she rou siui... Smirno uou roushe roupshi uou" Boa música pra quem não quer ficar parado, dá o play e sente esse balanço.

Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris (AHMIR cover)

   Pra terminar, um cover de ótima qualidade. Um grupo chamado de "AHMIR" de boys americanos, tem um canal no youtube com várias músicas covers gravadas, é impressionante o dom desses caras. Não deixem de ver. Escolhi como a última porque lembrei que ela está entre as minhas favoritas no youtube. É antiga essa, foi lançado em 2011. Mas tá valendo..

Quem quiser dar sugestões de músicas pode deixar aqui nos comentários.
Eaí galera, o que vocês acharam? Quem gosta curte ;)


Um beijo grande, até mais!


Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


   Olá meninas, tudo bem?

   Vi que bastante gente curtiu as unhas dos Minions, na real, tem como não gostar né?! Pena que não dura para sempre hahaha. Vamos lá, está no ar mais um post da série Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!

Aperte o play para continuar lendo o post...

P!NK - True Love

    "A tendência em Nails Art agora é copiar a moda e suas estampas, depois do animal print chegou a vez das unhas com estampa étnica, super descoladas e bem coloridas elas tem como características desenhos em delineado e grafados com cores escuras. Abusando das formas geométricas. Tem gente que chama essa unha de tribal por lembrar de fato dos desenhos."



    Meninas, no dia em que fiz o post de unhas étnicas para vocês se inspirarem e tals, lembram?! Em um momento disse que tentaria fazer nas minhas unhas pela primeira vez, então neste post vim mostrar o resultado. Espero que gostem, se estiver alguma falha ou algo do tipo, entendam! Afinal estou apenas começando...


     Fazem quase duas semanas que eu decorei as unhas, resolvi fazer apenas em duas unhas de cada mão para ver o que iria dar.. Até que, com muitíssima paciência saiu uma estampa étnica (uhul) Percebam quanto mais detalhes, mais triângulos e contornos fortes, mais étnico ficará! 



    Com a combinação de 3 cores de esmaltes diferentes, apenas, dá para trabalhar legal! O branco e preto na estampa étnica, acredito eu, que é essencial.. Detalhe: fiz com meu pincel bem fininho, porque esses palitinhos de tirar excessos, não deslisam tanto e não fica muito legal, somente para bolinhas e alguns risquinhos.



Vocês sabem que existem milhares de estampas e formas geometrizadas, dá pra ficar doida! (haha) 
Então meninas, essa foi a unha de hoje: Vermelho + Unhas Étnicas! É Tendência hein!!

Para quem ainda não viu o post de Inspirações Unhas Étnicas, clique aqui. Obrigada! Like ;)


Um beijo grande, até mais!


Coleção Primavera Verão 2013/2014 - Riachuelo



      Olá meninas e meninos, tudo bem?

    Hoje venho falar de uma nova e super coleção que lançou faz uma semana mais ou menos, alguns já devem ter visto comerciais pela TV ou mesmo pela propaganda no Youtube, eu simplesmente AMEI essa coleção, está super a minha cara! Não resisti e aproveitei pra fazer esse post mais detalhado a vocês...
    A Loja Riachuelo apresenta Coleção Primavera Verão Jordânia 2013/2014 - Moda Masculina e Feminina. Mais e mais Tendências para todos vocês! As fotos abaixo e as informações são do site da Riachuelo e do catálogo  que estou da loja. Espero que gostem!

Antes de tudo, aperte o play do vídeo a seguir:

Coleção Primavera Verão 2013/2014 Riachuelo 
Fotos: Nicole Heiniger.

 TRIBAL 

"As ruínas de Petra foram o principal cenário para a nova campanha de Primavera Verão da Riachuelo. Com inspiração étnica, baseada em estampas do mundo e cartela de cores com acentos vibrantes. Tribal promete ser uma das tendências mais importantes desta estação." 


Aí meninos, se liguem nas estampas! Porque nós já estamos acostumadas...
 "Délavé, acid wash e índigo são algumas das lavagens de jeans hit para a Primavera Verão. Misture as padronagens com peças incrementadas e camisetas nada básicas para deixar os padrões de lado e expressar a sua personalidade."


 "Estampa é uma palavra que não vai faltar na nova coleção. Com inspiração étnica, a padronagem tribal traz um ar jovem e descolado para as peças."

Camisetas 29,90 cada / Tênis 79,90 / Boné 25,90

   "Toques de neon estão presentes nas camisetas tribais da nova coleção Riachuelo e também em bermudas para um visual alto astral e com muita atitude. O interessante é combinar com peças mais neutras para contrabalancear o look."


P&B Neon

"A combinação de preto & branco é, e continuará sendo um dos grandes destaques deste verão, indispensável nas peças do guarda-roupa de todas as mulheres. Quebrar a mistura bicolor com um toque neon é aposta certa para tornar o look descontraído e vibrante."

É meninos, pra quem gosta de cor, os jeans coloridos estão com tudo nessa próxima estação!


"As calças coloridas voltaram à cena há algumas temporadas e, desde então, não saem do guarda-roupa das fashionistas. Agora, as versões em neon prometem ganhar seu espaço."

 Calças 99,90 cada / Blusas 19,90 cada

   Meninas, realmente as calças coloridas não saíram de moda não, pelo contrário, em todas as vitrines só dá elas. Cores vibrantes e alegres, agora até na Moda Masculina ela está presente. "Para incorporar as peças neon ao seu dia a dia, é importante se sentir confortável e não tentar fugir da sua personalidade, pois isso pode resultar em uma produção "forçada" e nada fashion."

 
Camisa 59,90 / Short 39,90

PRETO & BRANCO

"Combinação-chave da temporada, o preto e o branco é indispensável nas peças do guarda-roupa de todas as mulheres." Não tem vez para essas duas cores, seja em sapatos, bolsas e roupas. 
Está presente em todo momento. A cor unissex.

 Blusa 59,90 / Calça 99,90

                               
      Saia 59,90 / Vestido 89,90

Camisas 69,90 / Bermuda 59,90 / Calça 79,90

Meninos, essa tendência Preto e Branco vocês não erram! Acredito que todos usam e abusam né?!
"A combinação é uma forte aposta para a temporada Primavera/Verão, pois dá um toque de sofisticação mesmo aos looks mais básicos."

Polo 49,90 / Bermuda 59,90 / Blusa 49,90 / Short 49,90

     "As cores fluorescentes são grandes protagonistas de um look moderno e com a combinação certa de cores, promete ascender qualquer produção!"


MILITAR ÉTNICO

"As influências militares continuam firmes em mais uma temporada. A novidade é a mistura, às estampas com referências folclóricas, de tribos e povos de todos os continentes, aliada à cartela de cores lavada com acentos quentes. Esta é a Tendência Militar Étnica."

Regata 39,90 / Camisa 129,90 / Saia 69,90

Camisa 129,90 / Vestido 69,90

   "A grande diferença agora é a mistura com uma variedade de estampas folclóricas/étnicas, criando um visual super moderno e ousado. Investir em uma jaqueta leve ou camisa verde-militar é fundamental. Uma peça-chave perfeita para combinar com saias e calças étnicas, ou até um vestido bem estampado seguindo a tendência folk."

Camisa 69,90 / Camiseta 39,90 / Bermuda 79,90 / Blusa 59,90 / Calça 89,90


ÉTNICO ROMÂNTICO

"O paisley, estampa originária da cidade de Caxemira, na índia, é a palavra chave desta Tendência Étnico Romântica. As referências deste ícone global permeiam a moda sem interrupções desde o começo dos anos 70. Nesta temporada, a novidade é mesclar o visual hippie com uma atitude bastante feminina."

Camisa 69,90 / Camiseta 35,90 / Calça 109,90 / Bota (camurça) 119,90

           Blusa 49,90 / Short Jeans 89,90 / Regata 49,90 / Polo 39,90 / Calça 79,90 / Camisa Jeans 39,90

"Nesta temporada, a novidade é mesclar o visual hippie, com uma atitude bastante feminina ou masculina." 



Percebam boys, os estilos camisa jeans + listras ou cores + estampas étnicas.


    Vou terminando aqui, o post ficou bem extenso mas espero que tenha valido a pena e vocês tenham então desfrutado dessa nova coleção. Ah, isso que não deixei de fora dois tópicos: "Tropical Safari e Azuis no mar morto". Bora sair bem arrumados e estilosos nessa estação Primavera / Verão?

Para quem quiser assistir o Making of da coleção aperta o play aí:


Meninas e meninos o meu muito obrigada! Curte ou comente se sentir à vontade.


Um beijo grande, até mais!