Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?

    Lembram na semana passada em que comentei sobre os próximos posts, no qual será sobre os esmaltes da coleção nova da Colorama? O esmalte testado da vez é o "<3 AMOOO" aquele rosinha bem fofinho especial para quem ama muitoo (como diz lá no site rs). Pensei e repensei como poderia combinar uma decoração diferente junto com esse rosa bem clarinho, até que por uma indicação da leitora, a Thainara, me mostrou as unhas de porquinho dela. Resolvi fazer, fiz nas unhas da amiga Lorena Marçal e... A combinação ficou uma graça, está no ar: Nails Pig! Confira:


Sobre o esmalte: Passei 3 camadas, porque ele é bem fraquinho, nada cremoso, na embalagem diz "verniz & cor". Pensava em mais pigmentação, porém... 


O Porquinho é super rápido de fazer, basta de um esmalte com tom rosa mais escuro, branco e preto. 
Essas unhas são bem criativas, simples, femininas e muito amorosas. 



Deixo aqui um tutorial da internet super fácil para vocês tentarem, foi da mesma maneira que fiz ;)


Um passo a passo rápido:

Primeiro pinte a unha com a cor de base que desejar (neste caso é branco) e deixe secar.
De seguida pinte quase metade da unha até à ponta de cor-de-rosa, de modo a formar a cabeça do porquinho.
Depois de deixar secar, pegue num rosa mais escuro e faça o focinho e orelhas.
Com um esmalte preto, faça os olhos e as narinas e deixe secar.


Meninas espero que tenham gostado da decoração de hoje, espero também que vocês façam!!


Um beijo grande, até mais!

 

Inspire-se #100


   Olá meninas, tudo bem?

  Pela segunda vez no dia, estou aqui de novo! Está no ar o CENTÉSIMO post do Blog Tendências!! *--*


   Para uma edição especial, aproveitando que deu certinho no post de número 100, resolvi separar uma foto de cada Inspire-se desde quando comecei com o Blog. No total foram feitos 32 posts da série Inspire-se! Espero que gostem, bora comemorar hahah


1. Inspire-se: Branca de Neve
2. Inspire-se: Lara Croft (Tomb Raider)
3. Inspire-se: Demi Lovato
4. Inspire-se: Blair Waldorf (Gossip Girl)
5. Inspire-se: Barbie Girl part. Lorena Marçal
6. Inspire-se: Mariana Nolasco
7. Inspire-se: Manu Gavassi
8. Inspire-se: Katy Perry Makeup
9. Inspire-se: Jolie (Tilibra)
10. Inspire-se: Sneaker
11. Inspire-se: Isa Make Andrade
12. Inspire-se: Rihanna Makeup
13. Inspire-se: Selena Gomez (Trança)


14. Inspire-se: Vermelho & Preto
15. Inspire-se: Ju Malhação
16. Inspire-se: Bota Cano Curto + Animal Print part. Lorena Marçal
17. Inspire-se: Calças Colorida
18. Inspire-se: Militarismo 2013
19. Inspire-se: Calça Destroyed
20. Inspire-se: Bruna Vieira Makeup
21. Inspire-se: Calça Listrada
22. Inspire-se: Calça legging couro lateral
23. Inspire-se: Avril Lavigne Makeup
24. Inspire-se: Estampa Étnica!
25. Inspire-se: Toucas e Gorros - Inverno 2013 part. Dayane Fabricio
26. Inspire-se: Looks com Sapatilhas part. Lorena Marçal


27. Inspire-se: Look Taylor Swift part. Lorena Marçal
28. Inspire-se: Calça Branca
29. Inspire-se: Calça Vinho + T-shirt Jack Daniels part. Kawane Capoci
30. Inspire-se: Skater Girl
31. Inspire-se: Azul Royal
32. Inspire-se: Makeup Nah Cardoso

   UFFA! Era pra ter mais alguns, porém teve semanas que não postei. Eaí, certo?? Não para por aí não, são apenas 8 meses de blog... Obrigada mais uma vez, vocês são meu leitores prediletos! Fizeram disso tudo o meu sonho se tornar realidade, superar minhas expectativas e me dar mais ânimo para continuar na busca da minha carreira! Amo vocês <3


Um beijo grande, até mais!



Novidade!! Primeira Parceria (Toda Bella)


   Olá meninas, tudo bem?

   Boa semana a todas! Deus nos abençoe *-*

  Vamos esclarecendo algumas coisinhas.. Hoje é segunda-feira dia de Inspire-se, porém tive que liberar este post antes para dar certinho na minha contagem. Tá mais, como assim? É que o  Inspire-se de hoje vai ser o centésimo post aqui do blog (uhul), mais tarde estará no ar! Aguardem.

  EBAAA! Estou mega feliz com o andamento do blog, isso vocês já devem ter percebido né?! Ainda mais com essa novidade que venho contar -está no título-. É isso mesmo, a minha primeira parceria está fechada com a Loja Toda Bella - Moda Feminina


"A loja agora vai até você, praticidade é o que todos procuram hoje em dia por isso a Toda Bella surge para levar a moda a comodidade da sua casa."

   A dona da loja é a Nathália Silva (prima da Kawane que aparece aqui no blog às vezes). Ela vende as roupas da Toda Bella e veio com esta proposta da parceria. Conversamos e decidimos nos unir, já que estamos no mesmo Universo Feminino, buscando sempre as Tendências para dar dicas a vocês. Sendo assim, gostaríamos de fazer o nosso primeiro SORTEIO. Mas, esse sorteio em parceria com a loja será restrito para quem mora em Londrina, pois de começo é mais fácil para nós. E se der tudo certo, virão muitos outros por aí. Para isso o primeiro tem que dar resultado não é mesmo?! O que vocês acham? Espero o comentário de vocês.

  Agradeço a iniciativa da Nathália, estou animada com tudo isso! Espero que dê tudo certo, acredito que ela também... Agora o Blog Tendências e a Loja Toda Bella são parceiros.

  Curtam a página Toda Bella para ficar por dentro das tendências atuais: Página Toda Bella


Um beijo grande, até daqui a pouco!

  

Playlist do Tendências ♫ #9

     
    Olá galera, tudo bem?

   Só eu que achei que essa semana passou rápida demais?! Tá louco hahaha
   Como estão o repertório de vocês? Muitas músicas tranquilas ou daquelas mais agitadas?
   Sabem né, música faz parte do meu dia a dia. 

Está no ar mais uma Playlist do Blog Tendências, espero que gostem:



Miley Cyrus - Wrecking Ball por Tiffany Alvord

    Bom, como sempre começando pelos lançamentos dessa semana. Foi ao ar no dia 16 set. mais um cover da Tiffany Alvord, mas o interessante é que essa música da Miley no qual ela gravou em versão acústica, está sendo a primeira mais tocada de todos os hits do EUA. Ficou muito boa na versão da Tiffany por ela ter uma voz super delicada!


John Mayer - Waitin' On The Day

   Outro lançamento do dia 17 set. Quem acompanha John Mayer e ouve com frequência as músicas, deve estar feliz com os novos single né?! Suuuper tranquilas (ótimas para fazer posts hehe).. não tem como não gostar. Se quiserem ver as outras novas, entrem no canal dele: John Mayer 

Te amo tanto - SwingBala part. Gabi Luthai

   Deu pra perceber que sou fã de cover's e tals né? Acompanho a Gabi Luthai no Instagram e vi que teria um vídeo novo no canal com uma composição nova. Enfim, foi ao ar dia 18 set. com participação do Swing Bala. A Gabi começa a cantar a partir dos 2:00. Muito bonita a letra, porém esperava mais..

Home - Edward Sharpe e The Magnetic Zeros Acoustic Cover (Jorge & Alexa Narvaez)

     Quem lembra dessa fofura aí do vídeo?? Dá o play, vamos lembrar.. Ou melhor, tem com esquecer gente? Há exatamente 2 anos atrás Jorge e Alexa pararam o mundo todo com esse cover.. A voz dela encanta qualquer um, ver a relação do pai incentivando a filha a cantar desde pequena é demais!


Gone Gone Gone - Phillip Phillips Cover by Jorge and Alexa Narvaez

    Com isso, coloquei o vídeo acima deste para dar continuação. Pois no dia 18 set. agora, foi ao ar mais um cover e olha só como ela cresceu!! Bem diferente.. Tive que colocar aqui para verem o talento que ela tem. Quem gosta???


Fernando e Sorocaba - O que cê vai fazer

   Fim de lançamentos! Vamos curtir músicas que são hits atuais e estão tocando muito por aí.. Fernando e Sorocaba arrebentando como sempre né?! Não poderia deixar um sertanejo de fora dessa playlist. (Somente para os apaixonados)


Robin Thicke - Blurred Lines ft. T.I., Pharrell

   Toca muuuuito no Multishow gente, quem assiste sabe! Já deveria ter colocado ela aqui faz tempo.. porém lembrei hoje quando estava buscando as músicas. Bem engraçadinha, diferente das músicas que costumamos ouvir.

Hot Chelle Rea - Honestly

    Quem gosta de estar inovando nas músicas assim como eu, vai gostar desta! Ainda não conheço essa banda, vi ela pelo youtube resolvi colocá-la pois vai que alguém já conhece. É isso, eu gostei e você?


Jason Derulo - The Other Side

   Não sou acostumada ouvir Jason Derulo mas essa música achei muito "cool", tanto no clip quanto na voz. E QUE VOZ.. hahhaa manda muito na dança!


Ed Sheeran - Give Me Love

   Pra fechar a playlist, a décima música tem que ser DEEEZ não é mesmo?! Escolhi essa pelo fato do decorrer da semana .. É linda linda linda, aposto que muitos gostam! O clip é sensa <3 #amomt

Eaí galera, curtiram? Espero que sim ein!

PREPARA! Amanhã tem Inspire-se Especial #100 aqui no Blog Tendências.


Um beijo grande, até mais!


Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?


    A cada dia que passa estou mais feliz com o crescimento do blog, venho recebendo comentários muito cativantes de vocês! Obrigada mais uma vez galera, vocês que fazem isso tudo <3
   Perdão por semana passada, pois não tive tempo de fazer o post! Quinta-feira dia de unhas, certo? Então, já que a minha mãe me deu a coleção nova de esmaltes da Colorama (obrigada mãe rs), confesso que estou morrendo de amores pelas novas cores! A cara do verão mesmo.. Os próximos posts de quinta serão sobre eles ok?  Detalhadamente vou dar a minha opinião sobre.
   
   Hoje tem participação da amiga Kaw Capoci, aquela que participou do Inspire-se Calça Vinho e tals, lembram né... O tema de hoje é sobre o Efeito Spray. Espero que gostem girls!


    As unhas de hoje são essas! As minhas na cor BFF com efeitos especiais FLASH, as unhas da Kaw na cor branca com efeitos especiais POP UP. Detalhe: Os efeitos são extremamente difíceis de tirar da unha. Por isso recomendo que use apenas em uma ou duas unhas, para não ter um imenso trabalho.



O laranja queridinho das amigas (vai usar muito nesta estação) o nome BFF já diz tudo né! Sobre o Efeito Spray FLASH, branco, recomendo passar em cima das cores mais escuras para aparecer bem...


Na embalagem do esmalte bff está escrito "cintilante", porém de cintilante não tem nada (haha)
 Achei super cremoso e cor vibrante, passei apenas 2 camadas.



Sobre as unhas da Kaw, mesmo estilo das minhas. O Efeito Spray Pop Up, preto, recomendo passar em cima das cores claras para aparecer bem né?!



Bom meninas, inspirem-se nesses efeitos especiais! Apostem mesmo, é ideal para quem tem dificuldade em decorar as unhas, eles são ótimos e qualquer uma saber usar, tipo base sabe?


Espero que tenham gostado.. Qualquer dúvida deixem nos comentários!

Agradecimento: Rafaela Gomes (fotógrafa)


Um beijo grande, até mais!

    

Inspire-se: Makeup Nah Cardoso


    Olá meninas, tudo bem?


   Faz tanto tempo que não faço inspire-se de make né? Bateu saudade e, aqui estou mais uma vez inspirada em alguma famosa... A da vez é uma garota linda linda, o nome dela é Natalia de Barros Cardoso, mais conhecida pelos fãs por Nah Cardoso, tem 20 anos, atriz, modelo e apresentadora. Participou de várias webséries, já atuou na MTV. Conquistou seu público através do seu carisma, fotos nas redes sociais etc. Ela tem um site, como se fosse "um diário de Nah" .. quer saber mais? 


Aí está ela... Está no ar mais um post da série Inspire-se Makeup!!


     A make de hoje são em tons neutros, aptos ao dia a dia ou mesmo a noite, vai depender de você. A Nah Cardoso vive maquiada pelo falo de ser modelo e tals. Acompanho ela pelo Instagram e reparei que essa make é a mais marcante e ela usa diariamente.


       Usei essas make's para os olhos, as sombras da NYX são excelente para marcar côncavo! Então essa make não passa de um tom claro no início dos olhos, terminando com tons marrons. Lápis marcante rente os cílios e abaixo da linha d'água. Blush marcado e batom nude.



E muuuito rímel!



A bandana é um ponto forte no estilo da Nah, porém, outro dia venho com um post sobre...



Eaí o que acharam da make de hoje? Espero que tenham gostado! Inspirem-se ;)


Não há segredo né? A make é super importante no visual da mulher, nem que seja aquela mais casual e simples. Um simples batom/gloss junto com o rímel faz diferença! Obrigada pela atenção.

Ah, para quem quiser seguir o Instragram da Nah é: http://instagram.com/nahcardoso (vale a pena)


Um beijo grande, até mais!


Playlist do Tendências ♫ #8


    Olá galera, tudo bem?

    Está no ar mais uma playlist do Blog Tendências!! *-*

    Vamos começar com os lançamentos da semana:

Roar - Katy Perry (Boyce Avenue feat. Bea Miller cover)

    Nessa tarde de domingo, Boyce Avenue lançou mais um cover em seu canal. Com a música da Katy Perry que já coloquei aqui semana passada. "Roar" em versão acústica, ficou bom demais!! 


Zedd - Stay the Night (Ft. Hayley Williams of Paramore)

    Dia 09 set. a música "Stay the night" do DJ Zedd em parceria com a Hayley Williams do Paramore foi ao ar, eaí quem já ouviu? Gostei bastante da música, agora é só esperar sair o clip né?! Pra quem gosta desse gênero musical, é uma ótima opção ;)

Os lançamentos de hoje são esses dois aí em cima, agora resolvi colocar esta música em que minha irmã me mostrou hoje e que já amei:


Julia Gama - Destino

    Como ela disse no vídeo, é a primeira composição dela que chama "Destino" (prestem atenção na letra) perfeitaa! No violão, para quem acompanha ou já ouviu falar da banda Fly, ele é o Caique Gama, integrante da banda, cantor e modelo. Ela deve ser parente, não pesquisei sobre. Sem dúvida alguma, vou ouvir essa música a semana toda!

Agora selecionei algumas música em que falam o meu nome, posso dizer assim rsrs
"Dhararara.. ♫"

Fergie - Big Girls Don't Cry

   Essa da Fergie é bem antiga, porém linda. Meu nome é pronunciado no começo da música. Na verdade ela fala La ra ra ra, mas parece muito com Dha ra ra, haaha! Só pra descontrair.



Pollo - Love Song

   Todos já sabem que a banda Pollo acabou?? Pois é, eles vão fazer shows até dia 31 de dezembro desse ano, depois fim da banda. =/ #triste kk. Enfim, essa música fala certinho meu nome com clareza, a partir do 1:43 dá o play e ouve aí.



Tiago Iorc - Nothing But a Song

    Awn as músicas do Tiago Iorc são tão lindas né?! "Nothing but a song" (Nada mais que uma canção)  é a minha favorita claro (fala meu nome kk), no refrão, quase em todo tempo: "Hum dap dhararah, hum dap dhararah oh!" 

Ittalo Fernandes - Dundarerê

  Tem de todos os ritmos hahaha! Sertanejo do Ittalo Fernandes.. Essa também fala certinho rs.

Kelly Clarkson - Breakaway

   Os meu cantores favoritos com as minhas músicas favoritas.. Mais uma da Kelly Clarkson, logo no começo já fala.

Jordin Sparks - One Step At A Time

    Outraaa! Muitas músicas em minha homenagem, que sorte a minha (hahaha brincs). Essa da Jordin Sparks é linda, gosto mucho dela! 

Carlinhos Brown - Tantinho

   Outro ritmo, essaa é top ein?! As música do Carlinhos são boas, me lembra The Voice Brasil rs.
"Decunde odá, odhara, odhara!"

    É acho que já deu as 10 músicas (hehe), por hoje é só! Espero que tenham gostado. Vários ritmos e canções variadas pra vocês ouvirem essa semana. Se alguém quiser dar umas dicas de músicas estou aberta à sugestões, valeu galera!


Um beijo grande, até mais!


Inspire-se: Azul Royal


    Olá meninas, tudo bem?    

    Para começar a semana com todo gás, vamos ao Inspire-se, que hoje está bem coloridinho, assim como a primavera. Hoje trouxe mais uma inspiração pra vocês, da qual estou apaixonada.. É uma cor linda e eu acho que todas devem apostar mesmo! Estou falando da cor AZUL, a cor tendência Primavera-Verão. "Sai verão, entra verão e essa cor com todo vigor. Ainda mais agora em época de copa, que ela é uma das protagonistas da nossa bandeira."


      Está no ar mais um post da série Inspire-se!! Espero que gostem...

     Meu look: Calça jeans azul; T-shirt Chanel; Sneaker preto.


  O Azul Royal é uma cor que está super em alta nesta estação, é uma cor alegre e vibrante. Achei interessante e tive a ideia de inspirar vocês com essa cor tão incrível! Afinal, azul é a minha cor favorita, acho linda e muitas pessoas combinam com o tom. 

  

      Fica a dica: "O azul é uma cor democrática e versátil que pode fazer parte dos mais variados looks. Cor de destaque da temporada, o azul royal, o tom de azul mais famosos da atualidade, tem um charme todo especial e um brilho inconfundível que deixa qualquer peça mais sofisticada. Essa cor, também conhecida como azul klein, pode ser usada em todas as ocasiões e estar presente em qualquer peça de roupa ou acessório, mas os destaques ficam por conta de vestidos, saias, calças e jaquetas. O azul royal é uma cor que transmite alegria e boas energias, a cara do verão, e na hora de combinar, ela fica ótima com vermelho, laranja, branco, preto ou cinza."


      Um look versátil e despojado, inclusive fresquinho. A semana aqui em Londrina começou bem quente..  Vamos abusar do azul e das cores vibrantes que trazem alegria aos looks. As calças coloridas estão no auge, apostem também.


      É isso meninas! Inspirem-se na cor Azul Royal pois vocês vão arrasar *-* 
Obs: Era uma calça jeans clara, porém eu fiz o tingimento na cor azul.

Um beijo grande, até mais!
<Fotografia: Mãe>


Playlist do Tendências ♫ #7


    Olá galera, tudo bem?

    Vamos de música?! Essa semana trouxe 5 lançamentos recentes que está sensacional, bora conferir?

Amanda Coronha - MEDLEY Charlie Brown Jr./ Tupac Shakur 

    Maaais um lançamento da Amandinha que manda muito!! Lançou esse medley dia 02 sep. Amei muito, ficou demais a combinação com uma canção do Charlie com outra do Tupac. No dia em que ela postou já vi, ouvi e não parei ainda...


Ivo Mozart - Anjos de Plantão (feat. Doncesão)


    Quem aí ainda não conhece o Ivo Mozart?? Vou fazer vocês se lembrarem dele.. Sabe a música "Vagalumes" do Pollo? Então o Ivo também tem participação nela e foi de lá que ele fez mais fama e agora está com tudo em suas músicas novas. Essa é mais um lançamento do dia 04 sep. Prestem atenção na letra.

Katy Perry - Roar (official)

    Para quem estava à espera do vídeo oficial da Katy dessa canção Roar, está no ar!! Lançou dia 05 sep. Na minha opinião ficou muito bom! Estilo selvagem hahaha sem contar que ela é uma diva né!

Tori Kelly & Scott Hoying - Roar (cover acoustic)

    Mais um cover sensa da Tori Kelly *-* que voz essa menina tem!! Lançou dia 05 sep. também.. Em continuação com o vídeo da Katy aí em cima, esse cover é da mesma música "Roar"! Lindos..

Sorriso part. Brian Mcknight - Mais fácil

    Quem gosta de Sorriso Maroto? Mais um lançamento muito bacana está no ar!! Lançou dia 06 sep. Música nova, bem diferente das outras canções deles. Com participação do Brian Mcknighr, dá o play ;)

Bom, os 5 lançamentos da semana foram esses! Eaí curtiram? Nos restam ainda as outras 5 músicas:


Boyce Avenue - Find Me

    Vocês sabiam que eu gosto pra caramba de ouvir Boyce Avenue? São cover's muito tranquilos, dá pra passar o dia todo ouvindo, de boa. Essa música é dele mesmo e muito linda!! Já ouviram?


Brandon Heath - The Light in Me

    Essa música é uma indicação da minha amiga/sister Edilaine. Ela me mandou, eu ouvi e consequentemente já pensei "vai pra playlist" rs. Melodia bem calminha -do jeito que eu gosto de ouvir- Sem contar na tradução, perfeita haha! Vale a pena ouvir ;)


Daft Punk - Get Lucky

 Quem ouve rádio já conhece! Fazia tempo que estava a procura dela, até que.. Enfim, dá o play ;)

Onze:20 - Não Devo Nada

    Não tenho o que falar de Onze:20. Os caras simplesmente destroem! Música linda e que voooz *-*
Ahh, lançou esse acústico dia 28 ago.


Thiago Brava part. Lucas Lucco - Cada um com seus problemas

    E pra finalizar a playlist de hoje, nada melhor que uma música animada e ainda sertanejo!! A junção desses dois é sucesso na certa.. Quem gosta, curteee!

  
Eaí, gostaram da playlist de hoje? Espero que sim.. Qualquer sugestão ou comentário deixe aqui embaixo.
Obrigada. Ah se liguem, amanhã tem "Inspire-se" no ar!


Um beijo grande, até amanhã!