Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


     Olá Meninas, sejam bem vindas!

     Esse é meu primeiro post, estou muito feliz de estar iniciando o ano de 2013 com o meu próprio blog. É a realização de um sonho que venho buscando a muito tempo! Vou falar um pouco sobre Tendências: Unhas, moda, cabelos, looks, dicas e tudo relacionado a esse mundo apaixonante! 
     Bom, eu amo esmaltar minhas unhas de maneiras diferentes e extravagantes. Para o "primeiro post", nada melhor do que a primeira unha decorada do ano. Fiz uma mistura de neon com animal print, duas tendências que tem tudo a ver com o verão!



 Os esmaltes que usei foram esses:



      Gostaram? Estou aberta a sugestões de unhas, mandem aqui nos comentários! 
    
      Espero que tenham gostado, comentem bastante e curtam também minha página no Facebook:

                                               Um beijo grande e até o próximo post! 


5 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)