Inspire-se: Toucas e Gorros - Inverno 2013


    Olá meninas, tudo bem?

    Está no ar mais um Inspire-se! *-*

   Com esse friozinho no ar, com o clima que está fazendo aqui em Londrina, nada melhor do que se jogar nas toucas, gorros ou chapéus bem quentinhos não é mesmo?! Os acessórios de cabelo para o inverno podem deixar os looks ainda mais despojados e cheios de estilos. Sendo assim, resolvi fazer um inspire-se para vocês das minhas Toucas e Gorros para este Inverno de 2013. Hoje tenho participação especial da minha irmã mais velha Dayane Fabricio. Espero que gostem!! Bora conferir as fotos?

   
  Nas primeiras fotos vocês verão as Toucas Peruanas mais conhecidas como Touca do Chaves, não poderia deixá-las de fora, muito estilosas, estão fazendo maior sucesso tanto para nós quanto para os meninos, sem contar que elas esquentam pra valer! Eu já entrei nessa Tendência das Toucas e vocês?




   Para usar é simples, podem deixar o cabelo solto e a franja de lado com a touca por cima ou se preferir fazer uma trança de lado. "Elas não precisam necessariamente combinar com a roupa, o legal é deixar sua personalidade ficar mais evidente através do acessório."    


   Nas fotos a seguir vocês verão a minha irmã usando um Gorro Rosinha e eu estarei com uma Tiara um pouco mais grossa de lã preta (Sempre quis, então pedi à minha avó e ela fez *-*). Ambas também esquentam pra valer! 




   Esse Gorro pedi junto com minhas comprinhas no site do Ebay, não lembro o certo mais paguei no máximo R$10,00 (se alguém quiser o link entra em contato comigo). Sempre via fotos de outras meninas com um gorro desse, estava doida atrás de um até que encontrei no Ebay! Nós usamos, amamos, e recomendamos ;)




   Essa Tiara é um acessório novo e inovador, pedi para minha vó fazer porque encontrei uma na Renner igualzinha e me encantei. Por ser preta ela é fácil de combinar e dá um toque mais feminino em vários looks.




AHH! Não podia faltar a participação mega especial da Jully né?! haha 


Uffa! Fim de post meninas.. De vários tamanhos, cores e estilos as Toucas e os Gorros sempre vão marcar o inverno, não importa a Tendência!

Toucas e Gorros são Tendências de Inverno, eaí você já aderiu a sua?
Espero que tenham gostado, comentem ou dêem like aqui no final do post! Obrigada *-*


Um beijo grande, até mais!



8 comentários:

  1. Meeeeeeeeu que lindas, amei o post e amo vocês!s2 / Lorena

    ResponderExcluir
  2. :o Ta muito perfeita! ameeei demais demais *-*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=190599560719&ssPageName=ADME%3AX%3AAAQ%3AUS%3A1123 :)

      Excluir
  4. o site onde você comprou o gorro, é realmente seguro?

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)