Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


     Olá meninas, tudo bem?
    
    Quinta-feira dia de?... Unhas para as leitoras mais lindas *-*

    A unha decorada de hoje é apenas na filha única.. Ultimamente a blogueira aqui anda meio sem criatividade ou falta de inspiração para as unhas (isso não pode!), a internet nos abrange tantas NailArt criativas e lindas por sinal que né.. Mas enfim, vocês também podem me ajudar mandando ideias de unhas né meninas? Agradeço desde já! Lembrem-se qualquer dúvida e sujestões o email é: tendenciasd@hotmail.com

      Então pra mostrar melhor a decoração de hoje, vamos conferir nas fotos:


     É algo simples, porém, fofinho e delicado! Ah o Poá... Essas bolinhas que encantam a mão das meninas e mulheres. De extrema facilidade elas são feitas com palitinho simples de unha (claro que, quem tem o pincel correto para fazer bolinhas fica melhor e certinhas). As bolinhas podem ser feitas apenas em uma cor de esmalte, como também igual a minha.. Toda colorida! 


       As outras unhas, esmaltei com o esmalte da Colorama da Coleção "As Super Cores" que se chama Rosa Incrível. Estava com saudade do rosa... Ok, mais e aquela unha do indicador? Sim resolvi inventar mais :x (hahah), passei uma camada do esmalte de glitter prata. Pensei em passar em todas, porém...


     É isso meninas! Aposto que a técnica do Poá muitas de vocês já fizeram não é mesmo?! AHH detalhe: não da pra ver muito nas fotos, mas eu fiz uma francesinha fininha na filha única com o esmalte rosa. 


       E esses foram os 7 esmaltes usados para uma pequena decoração de Poá...

     Meninas, termino o post de hoje por aqui, espero muito que vocês tenham gostado!! Obrigada pela atenção e não esqueça de deixar seu comentário ou um like aqui no final do post (:

      Para aquelas que tem Instagram e Twitter quiserem seguir: @dharafabricio


Um beijo grande, até mais!
   
      

8 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)