Estou participando! Concurso de Maquiagem: Tema Carnaval.


  Olá meninas, tudo bem?

  Férias acabando, pra algumas pessoas já acabaram... Ainda bem que teremos esse feriado "prolongado" de carnaval né?! Pra quem vai viajar, eu desejo uma boa viagem, curtem bastante! Haha. Pra quem for ficar em casa, curtem também. Caprichem nos looks e makes!

  E falando nisso, vim contar pra vocês de um Concurso de Maquiagem com tema Carnaval pela loja "Minha Menina" onde estou participando desde o dia 18 de janeiro. As 3 fotos mais curtidas no Facebook irão para a segunda fase que são as juradas. Encerra a votação dia 08, ou seja, amanhã.

 Gostaria de pedir uma força pra vocês, quem ainda não curtiu entre aqui:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=437448979668949&set=a.437448499668997.100007.297708893642959&type=3&theater

 Me ajude mais um pouquinho, é só apertar em "Curtir" *-* Obrigada!


    Essa é uma make somente para o Carnaval mesmo né. Um pouco escandalosa hahaha.
    Obs: A boca foi feita com sombras.
    
    Comentem, comentem *-*


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)