Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


   Olá meninas, tudo bem?

   É, nem preciso falar nada sobre o falecimento do Chorão né :'( .. Ainda não estou acreditando muito, sempre gostei das músicas do CBJR, são ótimas músicas pra relaxar e tals. O cara era demais, tinha uma excelente voz que consigo ouvir horas e horas sem enjoar. "Dias de luta, dias de glória foram dias que você eternizou a sua história. Se Ele te levou o motivo vai saber, mas sei que Deus está muito feliz por receber você." #ValeuChorão

   Lucas Lucco fez uma singela canção em Homenagem ao Chorão, confiram:


Perfeita!! Não paro de ouvir...

   Chega de papo meninas, hoje venho mostrar mais uma das minhas unhas decoradas! Aposto que vocês vão gostar, é a famosa vaquinha *-*


Ficam lindas, super femininas! 


Se você tiver tempo, não é nada complicado. Para fazer o rosto da vaquinha no anelar, basta pintar com esmalte branco; após isso pegue o esmalte rosa claro e com o próprio pincel dele passe do meio da unha para baixo, deixando meio arredondado como na imagem; pegue o esmalte preto e um pincel de unha ou palitinho, faça duas bolinhas na parte rosa e dois risquinhos na parte branca logo acima. Fazendo assim o olho e o nariz. Continuando com o esmalte preto faça manchinhas com o pincel dos ladinhos.


Na unha ao lado, é simples também. Pinte de branco e faça manchinhas pretas nela toda, 
se preferir fazer em todas as outras unhas que sobrarem, você quem manda!
Eu preferi fazer nas outras apenas francesinhas mais grossas com renda por cima.
Ah, quando eu fiz fiquei apaixonada pela minha vaquinha, own haha

   Quero ver vocês tentando em meninas, abuse da criatividade de vocês..
   Deixem aqui nos comentários o que acharam ou se já fizeram!


Um beijo grande, até amanhã!

   

2 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)