Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?

    É quinta-feira novamente!! Semana passou rapidinho hein...

    As unhas de hoje são do ano passado, quando foi a época daquela febre das "pelúcias" e tals. Ai vi na internet um ursinho feito com a própria pelúcia e me apaixonei s2, resolvi tentar e até hoje foi a primeira tentativa. Pensando bem e revendo essas fotos, preciso repetir a dose haha!
    Vejam nas fotos abaixo como ficou:



      Não posso dizer pra vocês que esse ursinho foi fácil fazer, é bem complicadinho. Primeiro comecei pelo contorno do urso, depois preenchi com pelúcia usando um palitinho e por último os olhos com esmalte novamente por cima da pelúcia.



Eaí meninas, o que acharam? Eu amei o resultado, quando fiz não parava de olhar as minhas unhas hehe.

Aproveitando que hoje estou postando sobre as Pelúcias, as próximas fotos também são da mesma época quando fiz a de cima. Só fiz essa uma vez em todas as unhas até hoje. 
Fica tão fofinho.. Quero bis!


Tinha dúvida de quando molhar elas se iram estragar.. Pelo contrário, ficaram normais 
e que eu me lembre fiquei com essas unhas uns 4 dias!!


Antes de fazer as pelúcias é sempre bom esmaltar as unhas com um tom próximo da cor da pelúcia.

Fim de post meninas! Espero que tenham gostado *-* Deixe seu comentário.
Próximas unhas, próxima 5ª feira.


Um beijo grande, até mais!


4 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)