Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?

    Eu estou e vocês também devem estar felizes pelo feriado quem vem aí! Muito bom emendar com o fim de semana, não é mesmo!? Haha
  Como hoje é quinta-feira, mais um post de unhas. Algumas de vocês já devem ter visto o tutorial dela correndo aí pela internet. Se ainda não viram, é essa aqui...


Olhando por esse passo a passo, parece ser difícil. Mas eu fiz e vim dizer pra vocês que não é, e vocês são capazes de fazer. Meninas, reparem que é uma sequência de listras diagonais, uma de cada cor. 
Escolham 3 esmaltes de cores diferentes e arrasem!!

Vamos as fotos:


Primeiro vou mostrar as minhas, porque também fiz nas unhas de uma amiga.

 

Nas minhas unhas usei a combinação do Azul Horténsia (Risqué), Verde Absinto e Vermelho Melancia (Colorama). Se quiserem tentar fazer, usem o passo a passo da internet.


Eu amei o resultado, recomendo que vocês tentem *-*

Agora vamos as unhas da Lorena Marçal, aquela que fez participação do Inspire-se: Barbiel Girl, lembram..


Usei a mesma técnica, com os esmaltes Roxo Noite Quente, Branco Pétala Branca e Lilás Violeta 
(Todos Colorama), adorei o resultado final também!

 

Vocês podem fazer várias combinações de cores, o qual preferir.


Eaí, o que acharam?? Quem já fez ou vai tentar fazer? Haha
Espero que tenham gostado, é mais uma Tendência pra vocês.
Não fiquem por fora!!


Um beijo grande, até amanhã!


2 comentários:

  1. Nossa , sua nail ficou um luxo , flor !
    Parabens , eu amei !

    vem conferir (:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)