Tendência Jeans 2013 - Moda Masculina e Feminina.


    Olá meninas e meninos, tudo bem?

    Eu estou bem! De volta também! *-*
   Primeiro peço desculpas pelo sumiço e pela falta do Inspire-se de segunda-feira, não tinha achado minha câmera, estava enrolada com a expo e tals. Sorry!! Tenho várias novidades pra vocês, espero que gostem.

   Hoje disse olá para os meninos também, sabem por que? A partir de hoje irei postar algumas dicas masculinas aqui no blog, o que acham?! Pelo menos uma vez por semana hehe.

    Então vamos lá..
   O título já diz, agora a Tendência do momento e que vem com tudo nesse inverno é o JEANS, tanto para  as mulheres como para os homens!


O Jeans vem chamando muito a minha atenção nessas últimas semanas, nas vitrines, novas coleções e desfiles. São chamados também da composição JEANS COM JEANS. 

Moda Masculina


Camisa Jeans é uma peça coringa no guarda roupa masculino, pode ser usada em vários momentos.
Desde looks mais sociais e sofisticados com ternos ou blazer, 
quanto nos casuais com calça jeans ou bermudas e sapatênis.


Para quebrar o Jeans com Jeans, invista no cinto como um ponto de destaque entre as peças.
As camisas jeans masculinas são de vários modelos e tonalidades diferentes, desde as mais largas até os modelos mais justos. À sua preferência.


Moda Feminina


Nós mulheres temos mil e uma opções de looks com o Jeans, do despojado ao moderno, do casual ao sofisticado também. As Camisas Jeans se encaixam em qualquer estação. 
Dica: Para não errar na combinação Jeans com Jeans, combine diferentes tonalidades de cores.


Vale usar a camisa jeans com vestidos, shorts normais ou coz alto, de couro ou de renda, saias lisas ou estampadas e longas. E a básica calça jeans também! Se achar que ficou um ar masculino, use o cinto para marcar a cintura e sua silhueta. 


Eu amo o Jeans, a cor azul é uma das minhas preferidas. Desde esmaltes até acessórios o jeans tá dominando rs. E vocês o que acham?

Meninos e meninas, espero que tenham gostado! Invistam na Tendência do Jeans.
Para as meninas, amanhã mais uma 5ª feira de unhas decoradas.


Um beijo grande, até mais!


5 comentários:

  1. Adorei os looks.. usaria alguns fora o básico...
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. ola, eu estava navegando pela internet e encontrei seu blog com dicas de moda, gostaria de dar os parabens, pois o blog é muito interessante muitas dicas legais e inspiradora em seu blog, tenho certeza que ele faz muito sucesso. eu tambem tenho um blog, de moda e o meu blog é novo mais a audiencia dele vem crescendo a cada semana. estou entrando em contato pois gostaria de escrever um artigo com algumas dicas para seu blog. tenho umas dicas muito legais e tenho certeza que seu publico iria gostar. o que vc acha? Adriano jose
    www.essamoda.com

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)