Tendência 3 estilos - Malhação 2013


  Olá meninas, tudo bem?

   Para quem assiste e acompanha Malhação, assim como eu...
  O post de hoje é especialmente pra vocês! *-*

   O que me chama a atenção na Malhação dessa temporada de 2013, são as variações de estilos dos alunos do colégio Quadrante. Existe uma mistura de gostos e personalidades entre eles, mas mesmo com a diferença, convivem juntos. Assim como nos dias de hoje... Então, resolvi preparar esse post a vocês para mostrar os estilos completamente diferentes das 3 principais alunas e personagens da Malhação: Fatinha a "Facinha", Juliana (Ju) a "Patricinha blogueira" e Lia a "Rockeira"..

             Fatinnha (Juliana Paiva)              Ju (Agatha Moreira)                Lia (Alice Wegmann)



Vejam agora um pouco de cada personagem e seu estilo:

FATINHA

     A personagem Maria de Fátima dos Prazeres, esse é seu verdadeiro nome, não gosta do próprio nome então prefere ser chamada por Fatinha. Repetiu de ano, de novo. É a grande atração do colégio Quadrante, com seus decotes e saias ultra mínis. Ousada e "Facinha" não liga para opinião dos outros. Seu lema é "Falem mal, mas falem de mim". Rs

Sempre com seu estilo mais descolado, ousado e a arrasadora dos bonés.


Saias e shorts curtos, barriga a mostra, pulseirismo e tênis.. Essa é a marca registrada da loira Fatinha.


JULIANA "JU"

         A personagem Juliana Menezes, a It-Girl do colégio Quadrante, toda romântica e apaixonada, tem um blog "Dicas da Ju", sabe tudo sobre moda, make e tendências. Vive no Rio com seu irmão mais velho, Bruno (Lindo demais :x haha) e seus pais. Sempre com as unhas feitas (Nail Arts), sempre nos looks. Seu namorado é o Gil e sua BFF é a Lia.

Toda caprichada nos looks, sempre nas tendências atuais.






Esses são alguns lindos looks da Ju, toda feminina e trabalhada nas combinações e acessórios.

LIA

    A personagem Lia Martins, a Rockeira do colégio Quadrante. Personalidade forte. Revoltada por ter sido abandonada por anos pela sua mãe, Raquel, e agora é obrigada a conviver junto de novo. Não gosta muito de dividir o quarto com a irmã caçula, Tatá. Vive também com o pai Lorenzo e a avó Paulina. Tira altos sons com sua guitarra, no qual é o seu passa-tempo favorito. Não liga para essas coisas de moda e afins.
   Estilo próprio, a rockeira sempre com roupas largas, shorts desfiados e rasgados, cabelos com mechas pretas e roxas, essa é a Lia...


Ah, sem deixar de fora as camisas xadrez e a toca na cabeça.

Uffa, fim de post meninas!! Todas lindas e estilosas. Não sei se vocês perceberam mais postei mais fotos na parte da Ju.. Sabem por que? Haha Porque vendo as três personagens acima, a que mais me identifico é a Ju, com os looks e tals. E em alguma segunda-feira vou fazer um Inspire-se dela pra vocês. Que tal?!!

Espero que tenham gostado *-*, tem estilo pra todas!! Arrasem.
(Fotos retiradas da internet. Fontes: site globo.com/malhação)


Um beijo grande, até mais!



1 comentários:

  1. Adorei o site Fatinha e minha cara e tem meu look! Mas ai podia ter mais coisas não?bjooos

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)