Inspire-se: Bota Cano Curto + Animal Print


     Olá meninas, tudo bem?

     Eaí, como passaram de fds? O meu foi ótimo, fiz tantas coisas hehe *-*

     Vamos lá com mais um post da série Inspire-se, essa semana conto novamente com a participação da minha amiga Lorena Marçal.. Que se inspirou nessa Tendência "bota cano curto", que vem pra arrasar nesse inverno!! Junto no look, uma camisa com estamparia de onça, completando a coleção Animal Print muito usada.
 


      Para começar esse é o look, a camisa estamparia de onça está super em alta né meninas, podem ver nas vitrines e lojas, essa estampa pele de animal mais conhecida como Animal Print.
     A botinha que vem para arrasar nos looks da mulherada, cano curto e super estilosa. Cai bem com vários tipos de looks.



  

       E como a maioria das mulheres noveleiras já sabem que essa estampa, entre outras, foram bem mais adquirida e usadas graças a personagem da novela Salve Jorge, a Delegada Helô. Arrasou nas transparências das camisas.



     Usar a botinha, é optar por looks mais versáteis e mais confortáveis. Podendo ser usada com shorts, saias, vestidos, calças.. Enfim, um sapato que a mulher que gosta desse modelo, pode ter no seu guarda roupa. Eaí você que gosta, já aderiu a sua?


Shorts de renda, é uma ótima opção para deixar o look com um toque mais feminino.. Ou um "up" a mais.
(Obs: Jully linda rs)


    Então é isso meninas, esse post foi especialmente para aquelas que estão ligadas as Tendências, vim focar pra vocês essas duas tendências: Bota cano curto e Camisas estampadas. Podem arrasar sem medo, usem e abusem no estilo! Espero que tenham gostado, comentem! *-*

Agradeço mais uma vez à minha velha amiga Lore, que tem me ajudado sempre!! s2
AAH! E não esqueçam de se Inspirar.



Um beijo grande, até mais!



3 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)