Inspire-se: Body com babado


    Olá meninas, tudo bem?

    Hoje tem mais um post da série "Inspire-se", com participação especial da minha amiga Lorena, mais conhecida como a barbie do Tendências..

   Vim falar de uma super Tendência, presente nas vitrines, nos looks das atrizes famosas e mais... Você olha de frente parece uma blusa normal, sem nenhum detalhe, mas é só virar que o charme aparece! Mais conhecido como "Body com/de Babado". Essa abertura que deixa as costas toda de fora e o babado que é de 'babar' né?! (hahah). Esta peça vocês encontram em várias cores, com estampa ou lisa, com mangas ou sem. Confiram as fotos com o look todo:

   

Como o body é preto (básico, combina com qualquer cor e estampa) a Lore optou compor o look com esse shorts larguinho animal print, nos pés uma sandália, completando com acessórios dourados..


O body valoriza bastante o corpo feminino, o babado traz todo detalhe ao look. 
Só ter um pouco de cuidado para não ousar de mais e parecer vulgar. Fora isso,vale a pena investir, a Lore está in love total pela peça! 


O body fica lindo com calça jeans, saias, shorts.. Muito fácil de combinar né meninas?!


Esse look super combinou, quem aí gosta de se jogar nos looks que traz toda aquela feminilidade? Tem dia que todas nós precisamos.. Aproveitar o calor porque não vai demorar muito pro inverno chegar também rs.


A inspiração da vez ficou no body com babado, agora eu pergunto: Quem já tem a peça? Está usando? O que vocês acham? Deixem aqui nos comentários!!

Espero que tenham gostado :D


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)