Inspire-se: Tricô


Olá meninas, tudo bem?

   Está no ar mais um post da série "Inspire-se". Onde a inspiração de hoje vem desta tendência artesanal que continua firme e forte no mundo da moda, vai e volta todo ano mas sempre com cara nova: o charmoso TRICÔ. Por ser versátil e fácil de combinar, o tricô se tornou aquela peça "tem que ter" no armário sabe?! É inspiração de longos tempos, nossas vovós amam, algumas até fazem, agora nós também estamos in-love por ele!! Estão super modernos, despojados, metalizados, com várias opções de cores, brilhos e modelitos. Espero que gostem das fotos.. Inspirem-se ;)

 

   Como o clima está quente ultimamente, optei combinar o tricô na cor cru com a saia peplum e nos pés botinha cano curto, ambos preto e para finalizar, alguns acessórios. Decidi não colocar cor, às vezes prefiro look P&B assim.. Há diversas maneiras de combiná-los sem errar que vai fazer você arrasar muito por aí. Seja com jeans, couro, saias, shorts ou calças a peça é coringa então escolha como preferir.

 

   Vocês podem encontrar tricôs de vários modelos e cores como disse, têm aqueles bem furados e mais compridos, com golas maiores, etc. Têm tricô para todas as mulheres e todos os gostos. Ótima peça para todas estações do ano, seja no inverno para ficar bem quentinho ou no verão pois também tem aqueles tricôs com linhas finas para incrementar o look.

 
 
 
 

Eaí meninas, quero saber de vocês: o que acham dos tricôs? Estão usando também?
Quem tem acredito que gosta muito e quem não tem pode investir, vale a pena viu!?

Obrigada pela atenção, fiquem com Deus.


Um beijo grande, até mais!


2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaa, arrasou no look!
    Amei <3 de verdade!
    Beijos e sucesso!
    http://amaisnovacasada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)