Inspire-se: Camisas do Aliexpress


Olá meninas, tudo bem?

  Ontem tive o prazer de conhecer o Aeroporto 14 Bis daqui de Londrina e aproveitei para fotografar as fotos de hoje, por sinal gostei bastante, já pretendo voltar mais vezes.. Está no ar mais um post da série "Inspire-se", espero que gostem :)
   

   Como vocês sabem, já fiz várias compras internacionais no site aliexpress.com, indico sempre porque é realmente muito bom, confiável e com os precinhos super acessíveis. Essas duas camisas chegaram à pouco tempo depois de mais de 40 dias de espera. Pagamos U$6.29 em cada, bem baratinho né.. Ambas tem a mesma modelagem, dois bolsos na frente, gola V e o que as diferencia são as estampas. A qualidade delas é ótima, os tecidos não muito quentes e caem super bem no corpo. 


   A camisa animal print é uma peça ousada de usar por ser bem chamativa né?! Então vale combiná-la com outras peças básicas e neutras (p&b) para não carregar o look e assim não ter erro. Optei por esse vestido preto reto, larguinho com pequenos detalhes bordados e camisa sobreposta por cima, aberta. Pra complementar o look, essa botinha cano curto e um cinto. 

 

 A outra camisa é branca, estampada toda de estrelinhas e detalhes em preto. É uma peça fácil de combinar, pela estampa ser mais clean e delicada. Minha irmã optou combiná-la com a calça destroyed preta e nos pés uma sapatilha azul marinho. As duas camisas também podem ser usadas com saias e shorts que também completam ótimos looks.


Inspirem-se!! Apostem nas camisas sociais..

 

É isso meninas, quem quiser dar uma olhada nas camisas pelo site deixo aqui o link: clique aqui

Vale a pena se inspirar..
Fiquem com Deus,

Um beijo grande, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)