Inspire-se: Saia Evasê


Olá meninas, tudo bem?

A moda das saias voltaram com tudo, todo ano nestas estações de primavera/verão elas viram peça chave no closet feminino. Tantos modelos, sejam largas ou justas, compridas ou curtas. As vitrines estão cheias de opções delas. A estação é quente, o calor é demais! (Londrina quase 40ºC) rs. Com isso nada mais justo do que vestirmos peças confortáveis, larguinhas, assim como a inspiração de hoje, a Saia Evasê. Conto com a participação especial da minha amiga Lorena nas fotos e no look, espero que gostem!! :D



Ela optou por uma Saia Evasê pink com um body estampado frente única, e nos pés uma sandália.

 

Este modelo Saia Evasê vem lá dos anos 60, super feminino pois valoriza a cintura, afina a silhueta visualmente e disfarça quadris largos e pernas grossas. Estas saias estão saindo muito ultimamente, tem em várias lojas, de diversas cores e estampas. É uma peça bem versátil pela facilidade de combinação com outras peças.

     

Quanto ao uso: mil e uma variedade né?! Se a saia for lisa como essa, vale optar por blusas estampadas e vice-versa, jaquetinhas de couro ou blazer sobrepostas também são ótimas opções se estiver aquele friozinho. A saia é ótima para sair no dia a dia como também a noite.

 
 

A saia evasê é peça chave, básica, versátil, fácil de usar e ficar diva por aí!
Não tem muito o que dizer, a saia diz por si só haha

 E aí meninas, vocês já tem? Aposto que a maioria que tem gosta, usa muito e recomenda né?!
INSPIREM-SE :D


Fiquem com Deus,

Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)