Inspire-se: Blair Waldorf (Gossip Girl)


    Olá meninas, tudo bem?

    Primeiro de tudo peço desculpas pelo meu sumiço essa semana, estava enrolada com umas coisinhas.. Mas voltei com tudo agora! Haha. Tenho as fotos da viagem do carnaval pra postar pra vocês, etc. Cheia de posts e novidades (uhul *-*)

   Chega de blabla, como hoje é segunda-feira.. Nada mais justo que um post da série "Inspire-se" né!?

  Já faz um tempinho que eu venho acompanhando Gossip Girl "A garota do blog". Pra quem nunca ouviu falar, vou resumir um pouquinho: é uma série de romances entre jovens na cidade de Nova York. A personagem principal é a Blair Cornelia Waldorf. A história segue principalmente entre a Blair e sua melhor amiga Serena durante os anos na faculdade, e seu romance com o Chuck Bass (lindo de morrer). Devido a fama de Blair no bairro de Manhattan, ela vira destaque no site chamado "Gossip Girl", um blog de fofocas anônimas onde aparecem postagens ao longo da história.




   Reparei que a marca registrada da Blair é a fita no cabelo, seja arquinho ou tiara, sempre está usando algo combinando com o look e dando um toque final nele. É exatamente nisso que me inspirei, nos cachos mais soltos e naturais, e a fita no cabelo...

É super simples de amarrar, fica fofo e lindo.
         
                


                      

   Obs: os "cachos" fiz com babyliss, nas fotos não deram pra ver muito bem porque não passei spray fixador (laquê) mais saibam que é super importante para uma boa fixação.



 Quase sempre a Blair usa aquela make que ela parece não estar maquiada, me entendem? Haha. 
 Apenas um blush pêssego marcado sem exageros, bastante rímel e batom cor da boca.

      Fim de post, é isso meninas! 
      Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários o que acharam..


Um beijo grande, até amanhã!



2 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)