Coleção Primavera Verão 2013/2014 - Riachuelo



      Olá meninas e meninos, tudo bem?

    Hoje venho falar de uma nova e super coleção que lançou faz uma semana mais ou menos, alguns já devem ter visto comerciais pela TV ou mesmo pela propaganda no Youtube, eu simplesmente AMEI essa coleção, está super a minha cara! Não resisti e aproveitei pra fazer esse post mais detalhado a vocês...
    A Loja Riachuelo apresenta Coleção Primavera Verão Jordânia 2013/2014 - Moda Masculina e Feminina. Mais e mais Tendências para todos vocês! As fotos abaixo e as informações são do site da Riachuelo e do catálogo  que estou da loja. Espero que gostem!

Antes de tudo, aperte o play do vídeo a seguir:

Coleção Primavera Verão 2013/2014 Riachuelo 
Fotos: Nicole Heiniger.

 TRIBAL 

"As ruínas de Petra foram o principal cenário para a nova campanha de Primavera Verão da Riachuelo. Com inspiração étnica, baseada em estampas do mundo e cartela de cores com acentos vibrantes. Tribal promete ser uma das tendências mais importantes desta estação." 


Aí meninos, se liguem nas estampas! Porque nós já estamos acostumadas...
 "Délavé, acid wash e índigo são algumas das lavagens de jeans hit para a Primavera Verão. Misture as padronagens com peças incrementadas e camisetas nada básicas para deixar os padrões de lado e expressar a sua personalidade."


 "Estampa é uma palavra que não vai faltar na nova coleção. Com inspiração étnica, a padronagem tribal traz um ar jovem e descolado para as peças."

Camisetas 29,90 cada / Tênis 79,90 / Boné 25,90

   "Toques de neon estão presentes nas camisetas tribais da nova coleção Riachuelo e também em bermudas para um visual alto astral e com muita atitude. O interessante é combinar com peças mais neutras para contrabalancear o look."


P&B Neon

"A combinação de preto & branco é, e continuará sendo um dos grandes destaques deste verão, indispensável nas peças do guarda-roupa de todas as mulheres. Quebrar a mistura bicolor com um toque neon é aposta certa para tornar o look descontraído e vibrante."

É meninos, pra quem gosta de cor, os jeans coloridos estão com tudo nessa próxima estação!


"As calças coloridas voltaram à cena há algumas temporadas e, desde então, não saem do guarda-roupa das fashionistas. Agora, as versões em neon prometem ganhar seu espaço."

 Calças 99,90 cada / Blusas 19,90 cada

   Meninas, realmente as calças coloridas não saíram de moda não, pelo contrário, em todas as vitrines só dá elas. Cores vibrantes e alegres, agora até na Moda Masculina ela está presente. "Para incorporar as peças neon ao seu dia a dia, é importante se sentir confortável e não tentar fugir da sua personalidade, pois isso pode resultar em uma produção "forçada" e nada fashion."

 
Camisa 59,90 / Short 39,90

PRETO & BRANCO

"Combinação-chave da temporada, o preto e o branco é indispensável nas peças do guarda-roupa de todas as mulheres." Não tem vez para essas duas cores, seja em sapatos, bolsas e roupas. 
Está presente em todo momento. A cor unissex.

 Blusa 59,90 / Calça 99,90

                               
      Saia 59,90 / Vestido 89,90

Camisas 69,90 / Bermuda 59,90 / Calça 79,90

Meninos, essa tendência Preto e Branco vocês não erram! Acredito que todos usam e abusam né?!
"A combinação é uma forte aposta para a temporada Primavera/Verão, pois dá um toque de sofisticação mesmo aos looks mais básicos."

Polo 49,90 / Bermuda 59,90 / Blusa 49,90 / Short 49,90

     "As cores fluorescentes são grandes protagonistas de um look moderno e com a combinação certa de cores, promete ascender qualquer produção!"


MILITAR ÉTNICO

"As influências militares continuam firmes em mais uma temporada. A novidade é a mistura, às estampas com referências folclóricas, de tribos e povos de todos os continentes, aliada à cartela de cores lavada com acentos quentes. Esta é a Tendência Militar Étnica."

Regata 39,90 / Camisa 129,90 / Saia 69,90

Camisa 129,90 / Vestido 69,90

   "A grande diferença agora é a mistura com uma variedade de estampas folclóricas/étnicas, criando um visual super moderno e ousado. Investir em uma jaqueta leve ou camisa verde-militar é fundamental. Uma peça-chave perfeita para combinar com saias e calças étnicas, ou até um vestido bem estampado seguindo a tendência folk."

Camisa 69,90 / Camiseta 39,90 / Bermuda 79,90 / Blusa 59,90 / Calça 89,90


ÉTNICO ROMÂNTICO

"O paisley, estampa originária da cidade de Caxemira, na índia, é a palavra chave desta Tendência Étnico Romântica. As referências deste ícone global permeiam a moda sem interrupções desde o começo dos anos 70. Nesta temporada, a novidade é mesclar o visual hippie com uma atitude bastante feminina."

Camisa 69,90 / Camiseta 35,90 / Calça 109,90 / Bota (camurça) 119,90

           Blusa 49,90 / Short Jeans 89,90 / Regata 49,90 / Polo 39,90 / Calça 79,90 / Camisa Jeans 39,90

"Nesta temporada, a novidade é mesclar o visual hippie, com uma atitude bastante feminina ou masculina." 



Percebam boys, os estilos camisa jeans + listras ou cores + estampas étnicas.


    Vou terminando aqui, o post ficou bem extenso mas espero que tenha valido a pena e vocês tenham então desfrutado dessa nova coleção. Ah, isso que não deixei de fora dois tópicos: "Tropical Safari e Azuis no mar morto". Bora sair bem arrumados e estilosos nessa estação Primavera / Verão?

Para quem quiser assistir o Making of da coleção aperta o play aí:


Meninas e meninos o meu muito obrigada! Curte ou comente se sentir à vontade.


Um beijo grande, até mais!


5 comentários:

  1. Parabéns filha pelo seu talento, ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vou na loja assim qe eu puder .. amei tudo !!

    ResponderExcluir
  3. Muita linda a coleção adorei !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo! A coleção ficou realmente linda!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a coleção . . ficou perfeita!!

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)