Inspire-se: Calças Colorida


    Olá meninas, tudo bem?

    Eaí como passaram o final de semana, frio e mais frio?! Rs
    Boa semana à todas *-*

    AHH! Mais uma segunda-feira consequentemente mais um Inspire-se haha.. Hoje a inspiração vem das Calças Coloridas. Primeiro de tudo: dizer que calça colorida é coisa de restart, isso só em 2010!! Para tudo, agora que está chegando o inverno ela é uma peça para deixar o look super divertido e moderno! A baixo vocês verão as fotos, fiz o mesmo look com dois sapatos.



      Você pode combinar sua calça colorida de mil e uma maneiras, eu optei por uma blusa branca rendada acompanhada pela jaqueta de couro verde escuro. Salto azul e calça rosa: Efeito Color Block.




  

     Usar calças coloridas é questão de costume, uma vez que você começa a usar você vai se acostumando e não vai querer abrir mão mais dessa peça, no qual dá o estilo no seu visual.



      "Combinar e usar uma calça colorida é muito mais fácil do que você imagina, basta uma calça da cor que você deseja, uma camiseta básica, camisa xadrez, ou camisa social (prefira os tons neutros como preto ou branco) e uma jaqueta e casaco por cima. Pronto!"

        É isso aí meninas, bora usar as calças coloridas porque será Tendência nesse inverno!!




      Agora no inverno, o look pode ser: calça colorida com a parte de cima neutra, com uma jaqueta ou casao, acompanhado com bota! Será ideal para um look mais despojado.. E não deixe de usar os cachecóis e lenços *-*



    Bom meninas, não há segredo!! Temos aí no mundo da moda diversas cores de calças, vários tons,(pastéis, neons, etc) da para abusar da criatividade na hora de escolher o look! Mais lembre-se: nada de muito exagero pois a calça já é um tchã! Haha


Espero que tenham gostado, esse foi o Inspire-se dessa semana :)
Saibam que o comentário de vocês é super, mega importante pra mim! Então.. rs

Use, invente looks e desfrute da sua calça colorida *-*

Me sigam no Instagram: @dharafabricio

Um beijo grande, até mais!



4 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)