Playlist do Tendências ♫ #17


     Olá galera, tudo bem?


   Mês de dezembro, mês de Natal, lembramos da vinda de Jesus Cristo a este mundo. É tempo de relembrar tudo o que fez e o que não fez. É hora de fazer um balanço e ter a consciência do que valeu a pena. É hora de traçar novos planos, hora de festejar um ano com alegrias e tristezas, e planejar um próximo ano pra que seja melhor que este. Welcome, December! ♥

Está no ar mais um Playlist do Blog Tendências! Aumenta o som pra ficar bom... ♫

Eminem - The Monster ft. Rihanna

    A junção mais que perfeita de duas pessoas com vozes maravilhosas, Rihanna X Eminem com novo single The Monster que está em primeiro lugar nas rádios. Eu curto e vocês?

Lana Del Rey - Summertime Sadness (Ryan Hemsworth Remix)

   Aprendi a gostar das músicas da Lana, a mulher canta muito! Mas dessa vez achei uma versão remix pra vocês.. por sinal, muito boa.

Moby  - The Perfect Life

   Não sei pra vocês mas essa música me traz um ar de fim de ano rsrs. Gosto muito dela, muito sucesso!

Avicii - Wake Me Up (Amanda Coronha cover)

Olha ela aí! Amandinha deitando mais uma vez em uma das melhores músicas do Avicii que já ouvi em todos os tempos, Wake Me Up versão acústica.. Voz linda!

Regina Spektor - Fidelity

Da série revirando o baú, há 7 anos atrás Regina Spektor lançou essa música. Nova né? (haha) Essa semana estava pesquisando e ouvindo muitas músicas e encontrei essa, coloquei aqui porque gosto mucho!

Miley Cyrus - Wrecking Ball (Cover by Eli Lieb)

Não é segredo pra ninguém que sou apaixonada por cover's né?! Se liguem nesse do Eli Lieb com a canção  mais tocada da Miley. Lindo!

John Mayer  -  Slow Dancing In A Burning Room by SoMo

    São essas músicas que eu preciso quando vou preparar os posts aqui do blog (haha) beem tranquilas e acústicas, quando digo isso lembro John Mayer. Só que essa é na voz do SoMo! <3

Thaeme & Thiago - 100% LOUCO!

Sintam o clima do próximo sábado no dia 07 aqui em Londrina (haha)

Jessie J - Nobody's Perfect

A tradução dessa música é demais! Já começa pelo nome da música: Niguém é Perfeito. 
Clipe bem bolado também ein!

Victor Martins - Senhorita (Motirô / Cabal Cover)

 Pra fechar a primeira play do mês com chave de ouro, ouçam essa música do Cabal  um pouco antiga e tals, porém LINDA, ainda mais na voz do Vitor! Momento nostalgia. 

Espero que tenham gostado, quem gosta curte ok?! As 10 músicas para vocês ouvirem nesta semana está aí


    Infelizmente o grande ator Paul Walker, estrela dos filmes 'Velezoes e Furiosos' ao lado de Vin Diesel, morreu neste sábado (30) em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou o site TMZ. Ele tinha 40 anos. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu no que seria um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ. FONTE: G1

Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)