Looks para o Ano Novo - Moda Masculina e Feminina


   Olá meninos e meninas, tudo bem?

    Acabou o Natal, Roberto Carlos já cantou (esse ano com a Anitta rsrs).. Cá estou de volta, depois de tanto tempo, com mais um post de looks pra vocês, agora em especial para arrasarem na Virada de Ano e comemorarem com estilo.
   Muita gente gosta de apostar no visual inteiro branco nesta data, outras nem tanto, separei diversos looks, para diversos gostos, porque outras cores também podem ser boas apostas para fugir da mesmice do "total white".. Vamos lá?


Moda Masculina

"Os homens também se importam com o que vão vestir para o Réveillon, embora as opções sejam menores do que as das mulheres é possível fazer combinações de looks para cada tipo de festa e com muito estilo."


   "A grande maioria dos homens preferem roupas mais leves e confortáveis, principalmente se a comemoração de Ano Novo for feita na praia, onde a formalidade pode ser colocada de lado, e a cor mais comum entre as escolhas é o branco ou a mistura com outra peça de cor diferente. Os pés pedem um bom chinelo de couro ou uma sandália, que combinam perfeitamente com o ambiente praiano."



Meninos, para sair da mesmice do all white a dica é simples e as outras opções são: se jogar nas estampas, incluir o xadrez, trocar a calça branca pela bege ou nude, por fim usar a versátil camisa jeans.


Usar uma peça colorida no look para dar contraste no branco é ideal! As bermudas coloridas estão com tudo, super em alta. Não esqueçam do cinto e acessórios.

"Sempre leve em consideração
Cores: é uma festa de ano novo, portanto, muito branco, cores claras e alegres fazem a ocasião;
Tecidos: nem pense duas vezes, se linho, algodão e lã fria fazem parte do repertório, não deixe a oportunidade passar, por outro lado, os sintéticos não vão ajudar muito durante o calor desta época do ano;
Acessórios: porque qualquer um pode se vestir de branco, mas os acessórios vão mostrar seu estilo;
Suas ideias: estas são apenas sugestões, crie, aperfeiçoe, improvise, nada melhor do que mostrar sua personalidade!"



Para uma virada de Ano Novo com mais casualidade e se estiver muito calor, bermudas acima dos joelhos é uma boa opção, com direito a tênis ou chinelão, camiseta em gola V.. Um look ótimo também para o dia 1º


Se você não curte tanto o branco, as camisas com estampa floral é uma boa!


Na minha opinião, a peça perfeita para o ano novo é a Calça Branca, desde sempre acho estiloso o homem que usa-a. Sem falar dos Mocassim masculino que estão super na moda.. Quem gosta pode usar sem erro!


Calças coloridas, camiseta xadrez aberta sobreposta em uma camiseta lisa branca, cinto e mocassim. 
Está pronto para arrasar o s2 das gatinhas haha


Uma opção com mais formalidade, o blazer branco é ideal! As camisas brancas de manga longa também.


Preto e Branco para os neutros.


E pra finalizar, várias opções total white.. E aí qual será o seu look meu querido leitor? Vocês não tem erro de combinar, as peças são simples né?! 
Espero que tenham gostado das opções, quem gosta curte lá no final do post, obrigaada! ;)


Moda Feminina

AMARELO
"O amarelo é sempre associado a riqueza, mas não é apenas isso que essa cor representa, acima de tudo, ele é o símbolo da alegria. Quem tem a pele morena deve abusar da tonalidade."


AZUL
"Quer que um sonho se realize em 2014? Então aposte na cor dos sonhos, o azul! Ele transmite tranquilidade e confiança para quem o escolhe."


ROSA
"O rosa nada mais é que o vermelho suavizado com branco, sendo assim ele simboliza um amor mais romântico e cheio de carinho."


VERDE
O verde significa esperança, é uma cor leve e que promete trazer boas energias para quem a escolher.


VERMELHO
"Amor e mais amor! O vermelho é a cor do desejo, da paixão. As donas de peles clarinhas podem apostar com tranquilidade nesse tom."


ALL WHITE
A cor branca é super tradição no Brasil.
"É muito óbvio que se for passar o Réveillon em casa com a família, não precisará de uma produção magnífica. Qualquer ~branquinho básico~ caíra bem."




É só mudar os acessórios para  levar o look para a praia ou balada!

E aí meninas?? Deu pra se inspirar em algum look? Espero que sim e que tenham gostado.. São TANTAS opções que ficamos loucaS! Mas o importante é se vestir, estar confortável e o principal, se sentir bem com o look escolhido.. Quem gosta curte, obrigaada! ;)

FELIZ ANO NOVO À TODOS, QUE VENHA 2014!!

Um beijo grande, até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)