Inspire-se: Animal Print



    Olá meninas, tudo bem?

   Que as estampas Animal Print nunca saem de moda, isso é fato! Já são tendência certa de todas estações. Entraram definitivamente para o closet feminino, desde roupas até acessórios, em pequenos detalhes ou no look completo. Animal Print a inspiração de hoje, na minha saia de oncinha:
   

"Estampa que remete à padronagem do pelo ou pele de animais como zebras, onças, tigres e cobras, o animal print é um clássico fashion, capaz de renovar o fôlego de qualquer peça."


   Dentre outras peças que tenho da estampa animal print, resolvi apostar nessa saia de oncinhas pequenas. Pra quebrar o mix de estampas da saia e da blusinha marrom coloquei esse cinto preto com strass. Look verão, confortável pro fim de semana, look do dia a dia.
 

  "Saber usá-la é necessário uma dose de bom senso para que as combinações fiquem harmoniosas.
A estampa de onça é considerada hoje um ‘pretinho básico’ em termos de print. O clássico padrão do leopardo ou onça é atemporal e por isso sempre presente e solicitado nas coleções de verão ou inverno."
  

A Tendência é fortíssima, você não pode ficar fora dessa! Estampa ousada que traz a feminilidade as mulheres. Está presente em todos os lugares, peças, acessórios, decorações..


Eu já estou nessa tendência há muito tempo, gosto das estampas! E vocês usam? O que acham?

Espero que tenham gostado.


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)