Inspire-se: Camisa do Ebay.com


    Olá meninas, tudo bem?

    Final de semana acabou e estamos aqui de novo!! Já ouviram a playlist de ontem?

  Está no ar mais um post da série "Inspire-se".. A inspiração de hoje vem de mais uma compra internacional feita ano passado, uma camisa transparente vermelha do site: ebay.com, já fiz um post com outra camisa de lá também (clique aqui). Muito comentado pelas blogueiras, o site é ótimo assim como o Aliexpress. São roupas diferentes de boa qualidade e ótimos preços! Eu costumo investir em roupas desses sites e vocês?


   O look é bem simples, devido ao calor não há roupa que se ajeite no corpo né meninas? Coloquei uma regata branca por baixo da camisa, porque ela é bem transparente. Um shorts jeans claro pra não ficar um look muito carregado, complementei com acessórios em tons de preto e branco (o cinto preto é um daqueles 10 que comprei no ali). Look passeio para o fim de tarde..


A camisa é linda, tem um bolso na parte lateral esquerda. É daquele modelo que a parte de trás é maior que a frente sabe?! Bem larguinha e estilosa. O melhor é que ela é fácil de combinar com outras peças.


Agora é hora de usar as cores vibrantes nos look's. O verão nos permite essa sintonia de cores. Aposte!


Não lembro ao certo mais demorou entre 30-40 dias pra chegar. Se alguém quiser o link para comprar, entra em contato comigo que eu passo todas informações que precisarem, tem diversas cores dela.. 
Vale a pena! Haha


Então é isso meninas! A minha inspiração para esse verão está nas camisas larguinhas e coloridas, não tem erro quando a combinação está entre cores neutras. 
INSPIRE-SE!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários.


Um beijo grande, até mais!


1 comentários:

  1. Nunca comprei nada no Ebay, a blusa é bem bonita e combina com o verão.
    E aí, respondeu a mensagem da Romwe?

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)