Playlist do Tendências ♫ #23


    Olá galera, tudo bem?

    Bem-vindo mais um mês de 2014, o mês mais curto do ano: Fevereiro!!
    E as férias estão acabando já hein?! O tempo voa.. Mais uma semana e um final de domingo de música pra vocês! Que Deus nos dê uma semana abençoada e cheia de posts. Espero que curtam nesta semana as 10 músicas de hoje, é isso! Aumenta o sommm ♫

XO - Beyonce (AHMIR R&B Group cover)

Lançamento do dia 27(ago). Música da Beyoncé na voz desse grupo maravilhoso: AHMIR, mandam muito!

Fernando & Sorocaba - Fica Comigo (part. Marcos & Belutti)

Lançamento do dia 28(ago), música "Fica Comigo" do novo dvd do F&S com participação dessa dupla.. Lindaa!

Zedd - Find You 

Sou inscrita no canal do Zedd, quando vejo um novo vídeo no ar já fico doida! Mais um lançamento do dia 30(jan)
Nova música, boa demaiss!


Slim Rimografia - Ela é Zika

Essa semana escutei bastante essa música do Slim -que já coloquei aqui uma vez na voz da Amanda Coronha- eu acho ela pfta! Vocês curtem? Ele manda muito!

Maré - Pedaço de Sol

Gosto muito das músicas deles, mais uma aí pra vocês curtirem.. A voz dele é linda haha

Fernando & Sorocaba - Gaveta (Clipe oficial)

Que perfeição de música é essa? Alguém me diz? Escutei a semana toda!!



Parachute - She Is Love

Encontrei essa música no blog da Bruna Vieira, ela também gosta desses tipos de músicas.. Sempre passo lá pra conhecer músicas novas! Essa é nova pra mim, vou ouvir sempre com certeza, amei!!

Sessão cover's:


Make You Feel My Love - Bob Dylan / Adele Acoustic Cover by ortoPilot

Mais um canal de cover pra minha lista (aêee) *-* indicação da minha amiga Edilaine, hahaha muuuuito linda essa música!
Que voz <3

Give Me Love - Ed Sheeran (Diogo Piçarra Cover)

Sem palavras pra essa música, me traz boas lembranças! Achei linda na voz dele também, não conhecia..


Timber - Pitbull Ft. Kesha (Tyler Ward & Alex G Acoustic Cover)

A música do blog haha na voz dessa dupla ficou fascinante!, acoustic! Como esse povo tem talento ein?!

Pra fechar com tudo, só música boa! E aí galera? Curtem, comentem quero saber o que acharam..


Um beijo grande, até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)