Esmalte Frio na Barriga: Gio Antonelli



    Olá meninas, tudo bem?


   Cá estou de volta, -meio atrasada- mas... Passando rapidinho só pra mostrar minhas unhas da semana, bem alegre, da cor do céu e com decoração na filha única. É, o esmalte 'Frio na Barriga' não é mais novidade pra ninguém, ele virou fenômeno e continua sendo o preferido da mulherada! Ficou em evidência nas atrizes da novela Em Família e eu não poderia deixar de vir aqui elogiar o esmalte. Minha amiga Lorena me emprestou eu usei e recomendo, é per-fei-to mesmo (haha). A pigmentação e o tom das cores desta coleção são demais hein. 
    Passei 2 camadas do azul e na primeira ele já cobriu que foi uma beleza, depois um extra brilho pra aumentar a duração do esmalte e dar mais brilho!!
     A decoração é simples -não fiz com esponjinha- Vejam: Na unha filha única passei 2x o esmalte 'Pétala branca' da Colorama e esperei secar; em seguida, em cima da unha pinguei uma gotinha do branco e abaixo uma gotinha do azul; com um pincel mesclei os dois tons; passei uma camada de base para ficar uniforme e só.. Fácil né?!


Espero que tenham gostado, acredito que a maioria de vocês já usaram e devem ter amado também né?! Me contem nos comentários.
Super vale a pena.. Eu amo esse tom de azul <3

Fiquem com Deus,

Um beijo grande, até mais!
    


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)