Inspire-se: Militarismo 2013


     Olá meninas, tudo bem?

    O Inspire-se de hoje é uma Tendência que novamente dá as caras nesse inverno, o Estilo Militar ou Militarismo promete arrebatar um verdadeiro exército no mundo da moda neste ano de 2013! Inspirado nas peças usadas durante a guerra pelos soldados, pelos profissionais da marinha, forças armadas e aeronáutica.


     Eu particularmente gosto! Recheada de peças verde militar e estampas camufladas. E nesta estação o estilo militar aparece em casacos, camisas, calças, shorts, parkas, bolsas, sapatos, jaquetas, regatas, enfim.. 
Todas as peças para você investir! :)



    "A tendência rende looks criativos e interessantes, mas há de se tomar um cuidado para não sair por aí literalmente uniformizada! Então o bacana é combinar uma peça da tendência militar com peças de outras referências, com cores diferentes, outras estampas, outro estilo, etc. Todo esse cuidado é importante para não correr o risco de criar um look muito caricato."


     Então meninas, minha inspiração de hoje foi essa.. Apostei em um vestido camuflado com uma jaqueta de couro preta, acompanhada de meia e bota preta. No caso é um look para o friozinho mesmo!

   

 A foto abaixo é do meu book de 15 anos, usei o vestido camuflado com um cinto rosa junto com a sapatilha da mesma cor. Pra vocês verem, como essa tendência militar já vem de outros anos e temporadas.


   É isso meninas, use a Tendência sem errar na produção! Para aquelas que não curte a camuflagem, tem as opções de peças verde musgo, marrom ou bege também.. A moda é para todas!! Eaí, quem vai aderir ou já aderiu a Moda Militar??

  Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar! *-*


Um beijo grande, até amanhã!



1 comentários:

  1. Adoro militarismo, mais de cores ainda não comprei uma roupa assim com estampa militar mesmo.
    Passando para desejar um bom dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)