Tendência de 5ª feira: Unhas das leitoras!


     Olá meninas, tudo bem?


    Como já sabem, agora vocês podem mandar as suas unhas decoradas para aparecer aqui no blog também! *-* (e-mail para contato: tendenciasd@hotmail.com)
    E hoje o post é da participação de 3 leitoras.. Confiram!

   Fiquei super, mega feliz ao receber o e-mail de uma leitora e ainda mais por saber que ela é lá de Uberlândia - Minas Gerais, foi tão bom saber que mesmo de tão longe recebo leitoras aqui no blog.. Vocês são demais!! O nome dela é Bárbara Mesquita, uma fofa.. Obrigada pelo carinho Bárbara *-*


     Essa aqui foi a foto que ela me mandou, usando a técnica da esponjinha a Bárbara fez em todas as unhas o degradê em roxo por cima da unha esmaltada em branco. Vamos combinar? Arrasou hein.. ficou certinho! Não ficou aquela coisa marcada nem nada.. Parabéns Bárbara haha continue assim, quero ver sua participação mais vezes aqui ok?! Obrigada novamente.. *-*


      Essas unhas são da Lucyana Oliveira, daqui de Londrina mesmo, estuda na mesma sala junto comigo no Terceirão. A cada dia que passa ela está com uma Nail Art diferente haha, super criativa! Essa da foto a Lucyana fez as oncinhas em todas metades das unhas e nas outras metades pintou de rosa. Na filha única fez oncinha também, acompanhada de francesa mais grossa em rosa e um lacinho preto dando um toque final rs.
    Semana que vem postarei outras unhas dela pra vocês se inspirarem! Fiquem ligadas..


 
      Essas unhas são da Lithery Oliveira que também estuda junto comigo! Sabe fazer cada unha também que olha... haha separei essas duas que são meio parecidas por causa das oncinhas. A primeira ela fez um degradê de arco-íris e por cima as oncinhas apenas com contornos. A segunda é bem parecida no estilo que a Lucyana fez, o que muda é a filha única com uma flor e borboleta.. Obrigada Lithy *-*


    Bom meninas, por hoje é isso! Espero que tenham gostado.. Não só à elas e sim para todas vocês o meu incentivo nas decorações de unhas! Continuem sempre assim haha Amo!

    Eaí, você também quer ver sua unha aqui no Tendências?? Entre em contato comigo, será um prazer ter vocês aqui participando comigo :)


Um beijo grande, até mais!




2 comentários:

  1. Olá Dhara, que leitoras criativas né? Nas minhas unhas só vai o esmalte limpo e seco mesmo hahaha
    Passando para desejar uma boa noite.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uma maais linda que a outra! :D /day

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)