Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


   Olá meninas, tudo bem?


   Eaí, como estão as unhas da semana? Esmaltar sempre!!
  Hoje venho mostrar pra vocês minhas unhas da semana passada, algo SUPER simples. Ano passado usava bastante.. Afinal do que estou falando? (haha) vamos conferir as fotos e me entender:


     Alguns sempre vão te perguntar se você passou corretivo (errorex) e tudo mais.. Apenas façam como eu, não liguem!! Então meninas como disse que hoje é simples, apenas esmaltei com o Pétala Branca da Colorama, 2 camadas.


     Tcharããn! E aqui está o segredo que estava falando, pintar as unhas por baixo! Infelizmente só adere aquelas que tenham unhas grandes :x Podem apostar que por onde passar, as pessoas vão pedir para olhar suas unhas.. Super fácil de pintar, vai borrar bastante, mas por fim é só tirar os excessos! Pintei de vermelho mas nas fotos parece rosa rs. Esmalte Melancia da Colorama.







Como disse, já usei várias vezes essa técnica.. Em vez do branco nas unhas por cima, pode usar o preto. Como em vez do vermelho na parte de baixo, vocês podem fazer entre diversas cores!


     Ai estava tirando foto das unhas, quando me bate a ideia na cabeça.. Como seria uma foto mostrando as unhas embaixo d'água? Nunca vi nenhuma foto assim pela internet, resolvi inventar (haha) Ficaram assim...



Bem meninas, espero que tenham gostado!! Essa técnica já é antiga porém muito bacana..
Espero que vocês façam aí, ou se já fizeram, que tal fazer novamente??


        Termino o post com mais unhas da Leitora, hoje é a vez da Lucyana Oliveira, aquela que já comentei no post anterior e tals. São 5 modelos totalmente diferentes uma da outra! Dedicação total e desempenho é o que precisa para um ótimo resultado final.. Ficam aí de inspiração pra vocês!
        Quer enviar fotos das suas unhas também? Me envie no e-mail: tendenciasd@hotmail.com

        Eaí o que acharam? Deixe seu comentário abaixo *-*


Um beijo grande, até mais!



2 comentários:

  1. Como vc limpa o esmalte de baixo da unha? Não borra tudo? :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, com o palitinho mesmo e um algodão bem fininho dá pra limpar tranquilo!! Só tomar um pouquinho de cuidado hehe pra ajudar é bom apertar o dedo que for limpar com o polegar pressionando pra baixo.. se é que me entende, espero ter ajudado!
      Beijos

      Excluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)