Inspire-se: Shorts Assimétrico Étnico


   Olá meninas, tudo bem?

   Que Deus nos dê uma semana bem abençoada e cheia de âaanimo!!

  Já faz um tempinho que estou louca para falar do Shorts Assimétrico, foi amor a primeira vista! E o melhor de tudo é que a peça promete ser hit desse verão.. Só estava esperando a hora de ter o meu para fazer um Inspire-se! Na quinta-feira ganhei de presente da minha mãe esse Shorts Assimétrico Étnico -na hora pensei no blog- e não deu outra, vamos lá então..
As fotos foram tiradas por minha mãe/fotógrafa na praça Tomi Nakagawa aqui de Londrina.

 
    

   Meu look - Para combinar com um shorts todo étnico chamativo, a Camisa Branca foi a opção mais clássica pedida, nos pés um sapato salto alto e uma bolsa pequena no tom Azul Bic, cor da estação!

 

"O modelo surgiu como saia na Europa no verão de 2012, porém a versão em shorts fez mais sucesso e conquistou as passarelas do mundo todo."  

 

 "O shorts assimétrico deixa as pernas em evidência, pois suas pontas chamam a atenção para essa parte do corpo. Quem tem o quadril largo e/ou o bumbum avantajado, deve optar por cores neutras para não destacar demais esses locais."

 
O Étnico está super em alta como puderam ver, unindo o útil ao agradável olha só no que deu... Tendência,tendência!

  

Então sorria! ✌

 

 

O que vale é a criatividade!! Abuse dos acessórios, aposte em bolsas pequenas como as clutches e tira-colo. Brincos, colares e pulseiras, o que preferir.

 

 Na parte de cima do look: pode usar camisetas, blusas com transparência, regatas ou camisas. Tudo vai depender do seu estilo e da forma que se sentir bem!

 
 
"Na hora de comprar o seu short assimétrico dê atenção especial ao comprimento. O ideal é que as pontas (a barra do short) alcancem 1/3 de suas coxas. É só medir do quadril ao joelho. E não cometa erros na hora de montar o look."

 

   Disse uma consultora: "Já que esse short evidencia as pernas, proporcionando um look super sensual, você pode investir em sapatos que darão o toque final, como sandálias de salto alto, botas de cano alto com salto, scarpins e peeptoes. Esqueça rasteirinhas, sapatilhas, tênis, Oxford e sleppers, pois tiram toda a sensualidade".


 E aí meninas, gostaram? Estou amando tudo!!


Um beijo grande, até mais!

2 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)