Playlist do Tendências ♫ #16


   Olá galera, tudo bem?

  Bom, como alguns meninos reclamaram dos estilos musicais por aqui.. Resolvi mesclar os ritmos para todos curtirem as músicas! Sorte de vocês que sou eclética! (hahah) Alguns lançamentos permanecem, para vocês ficarem sempre atualizados *-* E algumas amigas também disseram que não estava escrevendo mais sobre as músicas, então vamos lá. Espero que gostem!! Aumenta o somm ♫
  

Katy Perry - Unconditionally (Official)

   Lançamento do dia 20(nov.): Mais uma vez. Como sempre. Katy Perry arrasando nos clipes oficiais de suas músicas. Com apenas 4 dias no ar, o vídeo já alcançou mais de 7 MILHÕES de visualizações. Gosto pakas das músicas dela!! Arrasa sim ou claro? ;)

Demi Lovato - Neon Lights (Official)

   Lançamento do dia 21(nov.): Bem fresquinho esse novo clipe SENSACIONAL da Demi Lovato da música que coloquei em remix na playlist passada "Neon Lights". Incrível como essa mulher de beleza surreal tem o dom da coisa rsrs. Com apenas 3 dias no ar, o vídeo já alcançou mais de 4 MILHÕES de visualizações.. Assistamm! *As lovatics com certeza amaram.

Red Hot Chili Peppers - Otherside

  Aqui está o primeiro rock de todas playlist já postadas! Indicação do Eduardo Afonso, lá do meu colégio. Disse à ele que não sou de ouvir muito rock e tals, mas que essa do Red Hot é a minha favorita. Acho linda e já ouvi muitos cover's dela, deve ser por isso que gosto mais! (hehe) Ta aí..


Red Hot Chili Peppers - Californication

  Dentre todas, Otherside e Californication são as que ouvi bastante já e até sei cantar rs. Essa banda é uma das únicas que consigo ouvir, por ser mais calma e tals, acho que é isso! Alguns gostam mais outros nem tanto. Mas eu atendo todos os pedidos, os que cabem no meu gosto eu atendo (hehe) Valeuuu!

Nando Motta e Rafael Furtado - "Eleanor Rigby'' (The Voice Brasil) 

   Unindo o útil ao agradável, consegui trazer uma música do The Beatles "Eleanor Rigby" apresentado no The Voice do dia 21(nov.) na voz desses dois astros com voz sensaa! Muito bom mesmo. Foi a primeira dupla a abrir o programa e emocionaram os jurados, quem assistiu sabe (haha) 

Goo Goo Dolls - "Iris"

   Essa música é LINDA! Me traz na memória o meu aniversário de 15 anos, pois foi uma das músicas do meu clipe. Ai que saudade!! Não lembro se já coloquei ela em alguma play, mas é A música! Acredito que muitos de vocês gostam também <3

Gotye - Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra) 

      Essa música é de 2011, um pouco antiga é. Mas pensa em um clipe bem bolado? Rs. Não tem como gente, só eu que 'piro'? (haha) A música é muito boa também.. Enfim, dá o play aí bora relembrar os momentos que essa música traz, se não traz, só curte ;)

Rihanna - What Now (Official)

     Bom, esse lançamento foi da semana passada mas não coloquei. Do dia 15(nov.) já está em alta nas rádios, de novo Rihanna fazendo muito sucesso com seu novo single e clipe. Voz esplendida!! <3

Jeremy Camp - I Still Believe

    Faz alguns anos que me apresentaram esse homem de voz linda, Jeremy Camp.. No dia em que ouvi pela primeira vez as músicas dele, me encantei. Trouxe essa com tradução pra vocês verem! É lindaaa. "Even when I don't see, I still believe" "Mesmo quando eu não vejo, eu ainda acredito". Quem gostar pode procurar as outras músicas no canal dele> clicando aqui.

Nando Reis e Os Infernais - Por Onde Andei 

      Não me lembro ao certo,mas acho que foi no The Voice dessa semana que ouvi uma dupla cantando "Por onde andei". Essa música ficou na minha cabeça esses dias até que, tive que colocar ela aqui. Nando Reis é um cantor bem clássico com músicas e letras lindas! 

Essas foram as 10 músicas de hoje.. E quem gosta, curte! *-*


Um beijo grande, até mais! 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)