Inspire-se: Camisa do Ebay


   Olá meninas, tudo bem?

   Final de semana acabou e estamos aqui de novo! Já ouviram a playlist de ontem?

   Está no ar mais um post da série "Inspire-se"...

 
  A inspiração de hoje como está aí, é a camisa que comprei pelo ebay.com e aposto que muitas de vocês conhecem o site, umas já compraram, outras viram eu comentar dele aqui no blog. Esses sites de compras internacionais são bom demais, incluo o aliexpress pois são os meus favoritos. São roupas diferentes de boa qualidade e ótimos preços. Essa camisa é uma, preço ótimo e qualidade excelente!
   
  

  Bom, podemos dizer que a camisa branca nunca sai de cena, é peça-chave quando estamos em dúvida sobre o que vestir. Clássica e democrática, fica bem em qualquer tipo de corpo e permite uma infinidade de combinações. Uma palavra a resume: básica.

   O branco é a cor que combina com vários tipos de estilos e gostos.
    É uma camisa com poucos detalhes, mas diferente das camisas comuns. Não tem botões, nem gola. Demorou em torno de 30-40 dias pra chegar. Se alguém quiser o link dela, entra em contato comigo que eu passo todas informações que precisarem.. Vale a pena! haha


  "A camisa branca é um clássico! Fica bem em muitas situações, variando os complementos pode frequentar do trabalho até jantares sofisticados, ou apenas um look casual de fim de semana."

   Espero que tenham gostado, apostem nas camisas brancas.. ou melhor Inspirem-se!!


E você, já tem a sua?


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)