Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


   Olá meninas, tudo bem?

   14 de novembro: o dia mais lindo do ano, o meu diaa rs! Deus me deu mais um ano de vida, um ano lindo e especial onde tudo isso começou. Não imaginava que um dia teria um blog ou estaria ligada tanto à moda. Sou grata a Ele por isso e por tudo que Ele faz! Obrigada também aos que me deram parabéns e em especial aos meus amigos que me presentearam com uma hidratação profunda nos cabelos com apenas 24 ovos, querem ver? Cliquem aqui. Hahaha faz parte ...

  Chega de blablah, o post atrasou por causa do meu dia tumultuado mas vamos lá:
   

Aqui estou de novooo, com as práticas Películas Decorativas de unhas. Sério, estou in love total por elas. Comprei mais duas cartelas, vim mostrar uma hoje e a outra fica pra semana que vem. (Quem quiser comprar só falar comigo!)


O passo a passo de como aplicá-las já fiz em outro post, quem ainda não viu: clique aqui

 

  Não sou daquelas que tenho apenas uma cor favorita, mas esse tom azul turquesa me encanta, vivo usando ele seja em roupas, sapatos ou unhas! *Esmalte da coleção Acessórios da Colorama - Maxi Colar* Escolhi ele e no final pensei "poxa se as películas são de zebra, porque não esmaltei as unhas de preto?" enfim..



E aí meninas, o que vocês acharam? Simples né? Ficar super delicado.. 
Invistam nas películas!!

 

 Esse foi mais um post da série Unhas decoradas. Espero que tenham gostado, mande aqui nos comentários o que acharam ou dêem um like (y)

Obrigada pela atenção,

Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)