Coleção Alto Verão 2013 (México) - Riachuelo


    Olá meninas e meninos, tudo bem? 

   A Loja Riachuelo apresenta uma nova coleção Alto Verão 2013 - Moda Masculina e Feminina. O cenário eleito para a campanha foi a paradisíaca praia de Los Cabos, no México. Impossível não amar as roupas dessa loja, esta coleção está incrível! Alguns já devem ter visto comerciais pela TV ou mesmo pela propaganda no Youtube. Como eu não resisto, aproveitei pra fazer esse post mais detalhado pois a coleção está cheia de Tendências para vocês curtirem a estação mais quente do ano com muita atitude. Espero que gostem!! <Informações e fotos retiradas do site riachuelo.com.br>

Antes de tudo, aperte o play do vídeo a seguir:

 
Coleção Alto Verão Riachuelo 2013 


    A cultura oriental também contribuiu para a criação da coleção viu?! 
 "Florais e desenhos inspirados nos padrões japoneses trouxeram delicadeza e shapes diferenciados para o verão da Riachuelo. Saias origami e blusas quimono surgiram nas passarelas, conquistando as fashionistas, que, rapidamente, incorporaram as peças aos looks de street style. Reproduzidas em tecidos ajustáveis, como algodão e malhas fluidas, as modelagens proporcionam mais conforto, valorizando o look e o corpo."

     "O verão pede estampas étnicas, referências orientais e muita inspiração da cultura pop. A Coleção Verão aplicou todas essas tendências em shapes característicos da estação. Acompanhe as dicas e conheça algumas peças-desejo desta temporada."
 


   Meninos: "Fauna e flora para um clima bem tropical no guarda-roupa. A cara do verão brasileiro. Duas tendências que vão muito bem juntas: calça colorida e camisa floral."
   Meninas: "O verão pede algo leve e clean. Nada melhor que este vestidinho branco, com estampa floral nada básica. Floral continua em alta e o clássico short saia está com tudo nesta temporada."

  "Short saia assimétrico e regata estampada criam este look descolado, perfeito para a noite."

  
 Meninos: "Um pouco de psicodelia na camiseta e a discreta padronagem da bermuda se equilibram na combinação ultra moderna. Visual descolado e urbado. Afinal, no verão também pode ter sobreposição."
 Meninas: "Escolha peças frescas e confortáveis, mas com o toque de elegância que você precisa."
 

  Meninos: "A combinação bermuda e regata grita praia! Afinal, é verão: o mar, o sol e as férias lhe esperam!"


  Meninos: "Os tons de azul da camisa complementam o branco do short. Invista nas peças para aproveitar um fim de semana na praia!"
  Meninas: "Navy e verão têm tudo a ver! O visual leve com referências náuticas cai bem em qualquer ocasião. Confortável sem perder o charme, o macaquinho é protagonista nas produçõe fashionistas. Abuse dos acessórios!"

  
  Meninos: "Elegante, porém casual. O combo bermuda e camiseta é tendência masculina."
  Meninas: "Estampas florais nunca saem de moda. O corte clássico do vestido é ideal para deixar o look de verão mais sofisticado. A pantalona com fenda promete ser hit nesta estação. Aposte no look all white para uma produção ultra elegante."


"Short jeans e blusa branca é o visual perfeito para o verão! O acid wash continua em alta e dá um toque fashion ao look."

  
  Meninos: "Uma das pedidas para a estação é combinar cores fortes na t-shirt com uma bermuda branca. Polo é um "tem que ter" em qualquer estação."
   Meninas: "O coral é vivo e alegre, assim como a estação. Do tom pastel ao neon, a cor é versátil e criativa!"


   Meninas: "A blusa transparente e o shortinho estampado são perfeitos para curtir os dias mais quentes do verão com elegância."


  Meninos: "Mantenha a rotina de atividades físicas com estas novas e charmosas peças. Mesmo no calor do verão é necessário se exercitar."
  Meninas: "Tribal moderno no top e na saia com inspiração esportiva, para as fashionistas mais ousadas! Aposte no macacão tribal."


   "O maiô de oncinha vai da praia à balada em segundos! Use-o também como body, combinado com um shortinho de alfaiataria. Charme, ousadia e sofisticação são as palavras chave do lindo biquíni com estampa oncinha. Libere seu lado selvagem!"

  
Qual seu tipo de biquíni favorito: com estampa e laterais grossas ou liso e de amarração?

Acessórios




E aí, qual é a sua cara?
Eu amei e vocês?! Espero que tenham gostado, inspirem-se nos looks Alto Verão!

Quem quiser assistir o Making of da coleção, só apertar o play:

 

Obrigada pela atenção, fiquem com Deus.

Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)