Inspire-se: Estampa de Frutas


    Olá meninas, tudo bem?


   Mais um post da série "Inspire-se" no ar, com participação da amiga Lorena Marçal!

  A inspiração do momento está em duas Tendências super fofas: estampas de frutas e blusa ciganinha. Carmen Miranda estaria muito feliz se estivesse viva neste Verão 2014 né?! Onde o que mais vemos nas lojas, vitrines e por todo lado são as frutas tropicais. Morangos, bananas, abacaxis, laranjas, cerejas, toda a beleza e tropicalidade de várias frutas viraram hit para a estação mais quente do ano. As frutas aparecem nas estampas: separadamente, misturadas, ou entre flores, folhas e até junto com xadrez. E cá entre nós, tem tendência mais colorida e alegre como essa?
   

É isso mesmo produção, duas tendências em uma só? Blusa ciganinha + Estampa de frutas.
A junção perfeita, estamos amando!! 



    Esse modelo de blusa estilo "cigana" também é uma tendência atual mas que vem de tempos, e nesse verão já está com tudo, promete bombar! São chamadas também de "ombro a ombro" e seu diferencial é deixar o colo a mostra. O melhor? Muito fresquinha e ótima parceira dos shorts, saias, nos dias mais quentes, compondo looks despojados, mais femininos e arrumados.



   Como as estampas estão bem fortes e coloridas, é preciso ter um pouco de cuidado enquanto combiná-las. Uma dica bem legal para quem gostou e quer abusar, combine com uma peça de cor neutra. Branco, preto, palha e nude, não tem erro! Os sapatos indicados para o look são sapatilhas, slippers, rasteiras e até mesmo aquele salto, vai do seu gosto né?! Na parte de acessórios, só fique atenta para não poluir demais o visual, dourados e pratas ficam lindos!


Quanto aos nossos looks:

Com a blusa ciganinha estampa de bananas eu optei por um shorts branco e nos pés um mocassim laranja.
Com a blusa ciganinha estampa de morangos, a Lore optou pelo seu shorts destroyed também branco e nos pés uma sandália dourada.

Vejam mais modelos dessa tendência que já aderimos. Minha mãe também está dentro, amando todas estampas e compondo looks tropicais..


Essa blusinha é uma graça meninas! São frutas despercebidas juntos com cores bem vibrantes. 
O detalhe das costas é lindo!!
Outros modelos:


Detalhe nesta blusa com bananas/rosas e estampa xadrez, está super em alta a junção dessas estampas!
 A outra regatinha de limões com renda na parte do colo está super fofa também. Blusinhas casuais muito aptas para o dia a dia. 
Comprei todas com preços bem acessíveis, com certeza essa tendência vai arrasar o look da mulherada haha! Uffa.

Quero saber de vocês: o que pensam sobre essa tendência? Vocês aderiram já? Qual a melhor forma de combinar? Deixem nos comentários..


Um beijo grande, até mais!


1 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)