Comprei no aliexpress.com


   Olá meninas, tudo bem?

  Como vocês devem saber, eu já fiz várias compras internacionais no site aliexpress.com, super indico porque é um site muito bom e com precinhos super acessíveis! Neste post venho mostrar a minha última compra do dia 26/11/13, são esses 10 cintos coloridos que estou in love! Paguei $ 1.10 em cada, total de $ 11.00.
   O prazo de entrega do site é de 15-50 dias. Mas essa foi uma das minhas compras mais demoradas, devido as festas de fim de ano, as férias dos Correios e tals. Foi postado dia 08/12/13 e chegou 27/01/14 completando 50 dias certinho. Uffa! Eles chegaram e não poderia deixar de mostrar à vocês *-*

  

Bem embalados, tudo certinho!

 

São liiiindos, cores vibrantes, bem costurados e resistentes.

Agora seguem as fotos dos cintos e as suas cores:








É isso meninas, vocês já compraram no Ali? Quem compra sabe o quanto é muuuito bom né?! Haha
Até a demora da entrega compensa *-*




Espero que tenham gostado! Ahh pra comprar os cintos, o mínimo são 10 dólares, por isso tive que comprar os 10 cintos, o vendedor é confiável. Qualquer dúvida falem comigo! ;)


Um beijo grande, até mais!


   

5 comentários:

  1. Caraca véi que lindos!!
    Adorei, e com certeza vou dá aquela olhada *-*

    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!! Adorei e vou comprar!! Dá pra usar na parte mais fina da cintura (logo abaixo dos seios)???

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Quantos cm tem o cinto? E como vc fez para comprar os 10 de uma vez em cores diferentes?

    ResponderExcluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)