Tendência Jaquetas College: Moda Masculina e Feminina.


    Olá meninas e meninos, tudo bem?

   Me desculpem porque semana passada não postei para vocês, mas hoje venho mostrar uma super Tendência que também vem com tudo nesse Outono/Inverno de 2013.

  Alguns já devem ter observado em filmes ou seriados, as Jaquetas College ou Varsity Jackets. São muito usadas principalmente pelos americanos, pelos jogadores de basquete e até mesmo pelos uniformes dos universitários. E vamos combinar, além de lindas as jaquetas são muito estilosas! Foram criadas lá por volta de 1865 e foi recentemente que virou sucesso no mundo da moda. 
   As jaquetas eram normalmente mais usadas pelos homens, agora as mulheres também aderiram a Tendência. Então...

    Bora conferir as fotos e saber como usá-las:


Moda Masculina


     Para vocês homens não há muito segredo! Elas são de diferentes combinações de cores, tem para todos os gostos. Para usar basta uma camiseta lisa ou neutra por baixo; usar com camisas também pode (como na foto); calça jeans e tênis da sua preferência. Viram como é fácil? Look feito com a Jaqueta College ;)



    Os integrantes Adriel, Kalfani e Luiz da banda Pollo também estão adeptos nessa Tendência das Varsity Jackets e com certeza arrasam por onde passam.. Eles usam sempre! Sem contar que essa jaqueta deixa o visual masculino super versátil.



     Reparem nas imagens que a jaqueta é apenas um complemento no look masculino...


        Vários famosos desfilam por aí com essas Jaquetas, entre eles o cantor Zayn Malik do One Direction..
Percebam que tem mil e um modelos delas, mas sempre com o mesmo visual. Eaí o que vocês acham dessas Jaquetas? Bora usar?!


É um visual colegial/esportivo que está agradando homens de diferentes estilos. 



    É isso aí meninos, por hoje é isso! O que acharam?? Gostaria de ver vocês usando e aderindo essa
tendência hein!! A jaqueta pode ser usada tanto no dia a dia quanto noite, todos os lugares. Quem já tem deve saber o quanto ela é útil. Agora no frio então.. Jaqueta College ótima e recomendo haha

Se você gostou do post dê um like lá embaixo para ajudar a divulgar, obrigada boys!

OBS: São encontradas nas lojas: Renner, C&A, Pernambucanas, Zara, entre outras.
_________________________________________________________________________________

Para nós meninas, o post começa agora *-*


Moda Feminina


Bom meninas, o que dizer sobre essas jaquetas né? São perfeitas de lindas haha. 
Dúvidas para usar não existem.. Ela combina com TUDO! Calças de todos modelos, vestidos básicos, saias larguinhas, shorts jeans, leggings etc. Da pra arrasar na hora de montar um look:




A Gabi Rippi também é muito adepta as Varsity Jackets, está sempre usando uma mais linda que a outra!! Estilo é pouco pra ela né? Sempre despojada..


      Essas jaquetas vem pra arrasar nos nossos looks nesse inverno! Quero a minha o mais rápido possível rs. São tantos modelos e cores que da vontade ter várias não é mesmo.. Combina com tênis, all star, vans, botinhas, coturnos, saltos, entre outros. Por baixo dela da pra usar uma regatinha básica, como também uma t-shirt. Eaí o que vocês acham? Look dia, look noite.. Bora apostar nas College meninas:



Uffa, fim de post! Espero que tenham gostado meninas e meninos,
dê um like aqui no fim do post quem gostou *-*

Tendência Jaquetas College, eaí você vai entrar nessa?! Comentem...

<Imagens tiradas da Internet>


Um beijo grande, até mais!



4 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)