Playlist do Tendências ♫ #28


     Olá galera, tudo bem?


SEJAM BEM-VINDOS NOVAMENTE!! VOLTEEEI (para ficar) :D

    Que saudade. Quanto tempo. Espero que curtam as músicas.. aumenta o som aí!! ♫


John Mayer - XO


    Se eu fiquei no replay por muitos dias nessa música? SIM! Não consigo enjoar da voz do John Mayer (aposto que quem gosta diz o mesmo rs). XO é da Beyoncé e ele regravou em sua versão. Qual vocês preferem? Sou mais voz e violão <3


Disclosure - Latch ft. Sam Smith


Gosto muito dessa música!! Muito boa pra se inspirar, prefiro ouvir quando estou fazendo algo e ela serve muito bem como fundo. 



The Fault In Our Stars - Ed Sheeran - All Of The Stars 



    Quem já assistiu "A culpa é das estrelas" reconhecerá essa música, pois entre as outras trilhas sonoras esta é a última tocada bem no final do filme. Fui essa semana no cinema,porque após ler o livro chorar/rir e me encantar pela história, fui obrigada a ver o filme né?! Não tem quem não se emocionou.. Lindo,lindo! 


Pollo - Igual a Você, Não Tem Part. Lucas Dcan


Quem curte Pollo sabe que já está no ar todas as músicas novas do Ep 777. Não poderia colocar todas aqui né?! Então coloquei essa que foi uma das que mais gostei com participação do Lucas Dcan, canta muuuito!


Londres - Breno e Caio Cesar


Escutei essa dupla ontem no Legendários, dentre as músicas deles essa é a mais linda!! Eles são gêmeos e estão fazendo muito sucesso.. Alguém já conhecia? Curti =)


Jessie J - I Knew You Were Trouble (Taylor Swift)


Quanto tempo não ouvia Jessie J, achei por acaso essa versão dela na música da Taylor Swift vasculhando no youtube. Linnnda, sem mais!


Ed Sheeran - Don't


Sabem que o Ed Sheeran lançou um novo Ep e as músicas novas já estão todas no Youtube? Já ouvi todas e vou colocar uma a cada semana aqui.. São ótimassss, arrebenta!


Elen & Leticia - Superação


    Hellentycia é o nome dessa dupla, elas são aqui de Londrina estão começando agora e arrebentando muito nas músicas. Linda a história dessa, ouçam aí porque eu curti muito ;) 


Ela É Zica - Slim Rimografia (Amanda Coronha cover)


   Vamos de cover pra não perder o costume? Haha Amandinha encanta e canta muito com essa voz suave.. Faz versões de vários cantores e eu recomendo vocês ouvirem, acho que já coloquei essa em alguma playlist aqui mas não tem problema repetir né?!


Coldplay - A Sky Full Of Stars


Coldplay é Coldplay né.. Essa música já estava no ar faz tempo mas este clipe oficial saiu mês passado, música boa bem animada pra começarmos a semana bem! ;)

Espero que tenham curtido, qualquer sugestão de músicas é bem vindo pra semana que vem! 
Obrigada pela atenção

Fiquem com Deus,
Um beijo grande, até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)