Playlist do Tendências ♫ #29


    Olá galera, tudo bem?

   Mais uma semana que se inicia, pra começar melhor em rítmo de músicas tem playlist nova pra vocês! Afinal, amanhã começa as aulas novamente né. Férias você foi boa enquanto durou hahaha =/
   Espero que curtam as 10 selecionadas de hoje, vááários lançamentos da semana e músicas boas! ♫



SAM SMITH - Stay With Me (Cover by Leroy Sanchez)


    Dia 06: Cover do Leroy Sanchez ao som de Stay with me.. Essa música é demais de linda! Ele tem muito talento também né? Vamos combinar..



Leo Verão & Daniel Freitas - Mashup


    Dia 07: Mashup da dupla Leo Verão e Daniel Freitas com três músicas de ritmos diferentes no qual eles conseguiram encaixar em um só rítmo que eles dominam, o sertanejo. Ficou ótimo vejam aí!


Andrew - Antes de Dormir

    Dia 07: Andrew fez essa música para sua namorada, a Bella Sant que agora é blogueira.. Não sei se vocês conhecem mas os dois mantém canal no youtube se quiserem dar uma olhada: Canal do Andrew ; Canal da Bella. Ah, ele grava vários cover's também.




Tyler Ward - Dashes

    Dia 12: Nova música do Tyler e vídeo oficial.. A tradução é lindaa! vale a pena ouvir os cover's dele também, o cara canta muito!






Your Body Is A Wonderland - John Mayer (Boyce Avenue cover) 


    Dia 13 (hoje): Olha aí mais um cover em primeira mão, minha sister Edilaine me mandou e eu não podia deixar fora essa versão do Boyce Avenue cantando John Mayer.. É demais pra mim, lindo lindo. (Reparem a partir do 3:34 ele cantando meu nome) hahah <3


Paramore - Ain't It Fun


     Com mais de 23 milhões de acesso, essa música da Paramore faz muito sucesso.. está entre as mais pedidas. De vez em quando faz bem ouvir uma música tão pra cima e animada assim né?! ânimooo! haha


Mariana Nolasco - Sem Graça (haikaiss)

   
    Esse cover da Mari é recente e o último postado até agora, a música é da banda haikaiss e ela fala que fez a sua versão tocando no violão e tals. Eu curti ein!!


Bruninho & Davi - Morena - Feat. Léo Verão & Daniel Freitas


    Eu gosto tanto da música original Morena na voz do Scracho, mas essa versão das duplas sertanejas ficou muito boa e engraçadinha rs, bem cara de festa julina né?!



Mr. Probz - Waves (Robin Schulz Remix)


Não é das novas mas esqueci de colocar ela aqui algum dia.. Top top!!


Malta - Memórias


    Pra fechar a playlist de hoje, deixo essa música que ouvi a semana toda e está tocando sem parar nas rádios. "Memórias" da Banda Malta campeã do Superstar com a voz magnífica do vocalista Bruno Boncini.. Momento repeat com essa música.

É isso galera, bom retorno às aulas para nós! 

Fiquem com Deus,


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)