Calça Bege: Moda Masculina.


    Olá meninos, tudo bem?

    Depois de duas semanas sem vir aqui postar Tendências sobre a Moda Masculina, estou de volta com mais uma, inclusive é uma peça que está super em alta. Estou falando da CALÇA BEGE, como entramos no inverno agora, essa calça promete ser muito útil e usada nesta estação. Ai vocês podem pensar, "Ah mais essa calça já é usada há muito tempo.." isso mesmo, só que para aqueles que ainda não tem.. Fica a dica ;)

    AAH, hoje tem participação especial de um amigo, o João Klinsmann, que já adquiriu essa Tendência.
  
    É isso galera, bora conferir algumas fotos com inspirações de looks:


Moda Masculina 

      
      É uma peça bastante versátil como podemos ver pela cor neutra, sendo assim fácil de combinar. Para vocês homens ainda mais, pois não há segredo na hora de escolher o look; 


    O João estava usando a calça bege com um moletom da Vans na cor vinho e nos pés, tênis preto da DC;


     Com essa combinação do suéter, camisa e calça bege, o look fica mais social. Uma forma elegante de se vestir para sair, a camisa por baixo do suéter pode ser tanto lisa como xadrez.

  
      No frio é super apto usar a calça com jaquetas, como na primeira foto: jaqueta preta mais comprida e na segunda foto a jaqueta college. Mais despojado e tals.

    A combinação que não falha na hora de usar a calça, é a sobreposição com as camisas mais claras. Não é regra, mas um conjunto perfeito. Não tem nem muito o que dizer sobre elas, algo bem simples mesmo. Combina com quase tudo: camisetas, camisas, jaquetas, moletons.. Nos pés: tênis, sapatênis, coturno, etc.


    "Consultores de moda gostam de indicar as Calças Bege por alguns motivos, o principal dele é estar bem arrumado mas sem entrar na formalidade. Querendo ou não jeans tem a cara casual, não dá pra fugir muito disso mesmo misturando elementos sociais."

    Bom, meninos o post dessa semana é esse, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.. Obrigada pela atenção, deixe seu like no final do post se gostaram *-*


Um beijo grande, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)