Jaqueta de Couro: Moda Masculina e Feminina.


    Olá meninas e meninos, tudo bem?

    Muitas tendências virão por aí hein?! O inverno está apenas começando.. Afinal gente, que frio é esse? Essa semana aqui em Londrina chegou a fazer 2ºC, e teve cidades aqui do Paraná que até nevou!! E aí eu pergunto, como estão os Looks Inverno de vocês? Na minha opinião ficamos bem mais bonitos e estilosos no inverno, e não basta muito esforço. (haha)

   Então, hoje venho falar sobre as Jaquetas de Couro. A peça que cai super bem tanto no estilo Masculino como no Feminino e indispensável no armário. Inclusive, para nós mulheres essa peça não é nenhuma novidade. Afinal, já temos de vários modelos e cores.
   "Culturalmente usada por "tribos" pouco ortodoxas e esteticamente "rebelde", a Jaqueta de Couro é a uma peça intertemporal que como o jeans, nunca sai de moda."


Moda Masculina


    Bom meninos, uma boa jaqueta de couro nunca fica ultrapassada pois vocês podem usar no dia a dia, à noite, um look mais formal, para trabalhar, para sair com os amigos. Enfim, o bom de Jaqueta de Couro é que ela é super versátil e sem contar na duração né?!


    "Escolher a jaqueta ideal é relativamente simples já que não há uma variação muito grande de estilos e cores. A preta é clássica, mas há tons interessantes de castanho e chocolate a serem considerados para quem deseja sair do tradicional."
   Só digo que vocês fiquem atento ao tamanho, essas jaquetas devem encaixar bem no corpo e ficar de forma mais justa. Nunca largas demais, nem compridas além da cintura.


      Reparem que essa peça já tem muito estilo por si, consequentemente fácil de combiná-la com outras peças. Podem ser usada com moletom por baixo e deixar o capuz para fora. Com uma camisa gola V por baixo de diversas cores, com camisas xadrez ou comuns e por aí vai...





      Para um look mais despojado o jeans não pode faltar. Se liguem nas fotos a cima e se inspirem. Por fim, deixo minha opinião, acho lindo e estiloso homens com jaquetas de couro! Aposto que não sou só eu. ;) 
    Espero que tenham gostado, invistam nas Jaquetas de Couro e qualquer dúvida entrem em contato comigo.. Deixe seu like no final do post! Obrigada *-*

_________________________________________________________________________________

Moda Feminina


    Já estamos mais que sábias em usar jaquetas de couro né meninas?! Todo ano usamos, temos mil e uma forma de usá-las. Entre elas nessa primeira foto a combinação de jaqueta com vestidos. Uma forma bem feminina e que deixa qualquer mulher delicada com as pernocas de fora rs. Com esse frio podemos usar com meias por baixo do vestido que também fica ótimo!


    Continuando falando da combinação da jaqueta com as outras peças com as pernocas de fora, temos também a forma de usá-las com Shorts: cós alto, curtinho, rasgado, boyfriend, enfim.. 




     Com as t-shirts larguinhas por dentro, um shorts mais despojado, uma meia calça, a jaqueta de couro e um salto ou sneaker está pronta para arrasar no look. Não há segredos para ficar bela com essa jaqueta!!
    Da mesma forma de usar o shorts, vocês podem usar com saias bandage, étnicas, etc..


      Outra excelente combinação que não falha também, são as jaquetas de couro com as calças coloridas.. Dessas eu tenho a certeza de falar! Uso muito e não canso de usar hehe.
   


    AAH! Não podemos esquecer de falar da combinação jeans com jaquetas de couro! Não há uma forma mais fácil e prática de usá-los. Esse look para o dia a dia não falha nunca nesse inverno.. Cai super bem com um lindo cachecol ou lenço.. Bom meninas, virão como é fácil né?! Invistam nas jaquetas de couro e arrasem! *-*



    E por fim, as mais clássicas jaquetas de couro coloridas que algumas ainda tem medo de usá-las, ou medo de não combinar com nada! Muito pelo contrário meninas, a moda hoje em dia é a combinação entre as cores, tanto que temos aí a tendência do Color Block. Imagine, invente, e use! ;)

    Meninas e meninos, espero que tenham gostado! Fiz esse post para tirar algumas dúvidas e deixar algumas inspirações para vocês! Não esqueçam que a Jaqueta de Couro é uma peça versátil e cabe a qualquer estilo. Deixe seu like aqui embaixo, obrigada!!

<Fáceis de encontrar em lojas de shopping e centro>
<Imagens tiradas do We Heart It e Google.com>


Um beijo grande, até mais!



4 comentários:

  1. Oiie , Meu nome e Marcos , adorei seu blog, por ter um belo conteudo, e n ser um blog "esquecido" (uma criação que n foi a frente) , eu queria um poste sobre blusas quadriculas , se possivel e claro , eu n gostava mas quando comprei uma eu adorei ! *--*
    Caso ja tenha um post , me mande o link pf ;))

    bjbj '*--*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Marcos, fiquei muito feliz pelo seu comentário! Não esperava *-* Obrigadaaaa! E pra sua sorte já tem um post das quadriculadas sim, aqui o link: http://tendenciasdf.blogspot.com.br/2013/04/tendencia-xadrez-2013-moda-masculina-e.html

      Beijos :*

      Excluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)