Lançamento tênis da DC Shoes assinado por Nyjah Huston - Moda Masculina.


     Olá meninos, tudo bem?

  
   Resolvi fazer esse post diferente hoje e se eu ver que vocês gostarem vou fazer sempre! Como já viram no título, o post é sobre o lançamento do novo Tênis da DC Shoes assinado por Nyjah Huston (lançou em maio ou junho se não me engano). O modelo é o Nyjah S. Já começo dizendo: uma coisa que eu gosto muito de ver nos pés de vocês, são esses tipos de tênis. Espero que gostem...

"Modelo assinado pelo fenômeno do Street Skate mundial Nyjah Huston."

   A DC Shoes entrou com parceria com esse skatista profissional americano e lançou esse tênis para aqueles que se amarram em andar de skate e que buscam um produto de qualidade, podendo fazer as melhores manobras com total segurança ou simplesmente para curtir seus momentos..

Vejam o vídeo propaganda do tênis:

  "A DC Shoes apresenta o Nyjah S com uma tecnologia desenvolvida pela própria marca, a SUPER SUEDE™, que consiste em um couro muito mais resistente que os tradicionais e reforça nas regiões mais exigidas pelos skatistas."


   Estava navegando pela internet hoje, quando vi uma matéria sobre esse lançamento. Achei super interessante fazer esse post, sei que alguns de vocês gostam e andam de skate por lazer e tals, então... Sem contar no estilo, ah não sei se é porque eu gosto mas achei que fora os outros tênis muito bonitos da DC, esse é top de linha! Haha

    Então vi que fora o preto, a linha lançou mais 2 opções de cores. O vermelho e o cinza:

    "O modelo conta ainda com colar e língua produzidos com espuma acolchoada e moldada para melhor ajuste e suporte,bico limpo que garante menor atrito com a lixa do skate, costura decorativa, furos laterais que garantem uma melhor respiração dos pés."
"O solado confeccionado em Cup Sole é mais grosso, proporcionado maior apoio e durabilidade ao produto. O sistema de amortecimento Impact G no calcanhar proporciona conforto e a sola com ranhuras em pill pattern, característica registrada da DC Shoes, promove maior aderência no board."


    Bom meninos, fiquem aí com a inspiração de um novo investimento! (Pelo que vi em sites o preço sugerido dele é R$ 359,90) Acho super style e despojado: #Recomendo. Espero que tenham gostado, sei que vocês não comentam mesmo então para ter noção se gostaram ou não, deixe seu like no final do post!  Super tendência!! Obrigada mais uma vez, qualquer dúvida fale comigo! ;) 

Tentei colocar o vídeo do Nyjah falando sobre os detalhes do tênis mas não deu, 
então deixo o link para vocês acessarem:


   <Fonte: outros sites e matérias>

AHH! Para as meninas, amanhã tem tendência de 5ª feira: unhas decoradas em!!

Um beijo grande, até mais!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)