Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


      Olá meninas, tudo bem?

      Antes de tudo, tive que cortas minhas unhas porque quebraram algumas.. aí já viu né?! Confesso que não gosto muito de ficar com as unhas curtas, é ruim pra decorar, etc.. E pra ajudar, as minhas demoram pra crescer hehe :/
 
    Bom vamos lá, por esse motivo a decoração de hoje é bem simples!! Oncinha na filha única.
   
 
    Estava navegando pelo Instagram hoje cedo, quando me deparo com essa foto.  Minha inspiração da vez foi nessa unha. Na hora me deu vontade fazer, pena que minha unha está curtinha..
 
 
Unhas rosas. Unha filha única lilás com oncinhas preto e rosa.
 
 
     Os esmaltes que usei foram esses, todos da colorama. Usei dois tons de rosa e aquele esmalte lilás é uma cobertura bem transparente, tive que passar 3 camadas..
 


 

 

 
É isso meninas, espero que tenham gostado!! Deixe seu like ou comentário no final do post *-*
 
 
Um beijo grande, até mais!
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)