Inspire-se: Estampa Étnica!


    Olá meninas, tudo bem?

    Semana apenas começando.. Deus nos abençoe *-*

    Hoje venho falar de mais uma Tendência que está super em alta e vocês já devem ter reparado por aí, estou falando da Estampa Étnica!! Se a estampa de oncinha/animal print não parece sair de moda, as estampas étnicas também não! 
   "Sucesso na década de 70, marcando principalmente os estilos hippie e folk, trazendo toda aquela vibe paz e amor e a exploração de novas culturas. A moda voltou de vez. Inspirada em índios americanos, astecas, tribos africanas e outras nacionalidades, a estampa étnica ganhou de vez nosso coração por ter uma riqueza de detalhes que dá destaque ao corpo e por dar vida a qualquer look."
  


    Formas geométricas, losangos e zig zags sem nenhum padrão definido e MUITA cor!! Essa estampa me lembra as redes socias: Tumblr, We Heart It, Lookbook etc.. Eu amo e vocês?? Então a Inspiração de hoje é nessa estampa linda e maravilhosa que está em todo lugar, tanto aqui quanto lá fora. Sendo em roupas, sapatos, bolsas, acessórios, até em cases de celulares.. E não estamos falando só de roupas não, viu? Essa estamparia também vale para decoração de casa!











Eu usei: blusa étnica morcego; calça cotelê e bota, ambos pretos e suéter rosa.

   Meninas, para a combinação com estampas étnicas não há segredo! O preto e o branco são as cores ideais para quem tem medo de errar, mas você também pode escolher um dos tons da sua estampa para a outra peça do look. Aí vai depender da peça étnica que você tiver. 


Vejam como a estamparia étnica estão em "todas" as peças possíveis!!

Agora quero saber de vocês, o que acham dessa estampa? Já usam ou usaram? Espero que tenham gostado, comente aqui embaixo..


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)