Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


   Olá meninas, tudo bem?

   Semana está acabando já, achei que passou tão rápido e cada vez mais próximo do Enem, sentindo aquele friozinho na barriga...

   Vamos de unhas? Hahah amo!

   A "decoração" da vez está entre aspas pois vim falar de algo prático e muito usado pelas manicures em geral, em que todas as minhas leitoras lindas sem exceções, conseguem aplicar nas unhas. Estou falando das Películas Decorativas, muitas de vocês já conhecem ou já usaram. Eu amei a aplicação e resolvi trazer nesta quinta-feira para vocês verem e espero que gostem! ;)


Vamos lá: Separei passo a passo para verem como é fácil e simples!

 Não liga para os borrões!
1º passo: Pintar as unhas de acordo com sua preferência (preferi fazer francesinha mais grossa) e deixar por último a unha que será aplicada a película (esmaltei toda de branco);

 Antes do próximo passo, leia o manual! Haha

 Entenderam porque tem que pintar a unha que será aplicada a película depois??

2º passo: Retirar com o máximo de cuidado a película da embalagem e posicionar sobre as unhas ainda úmidas. Após isso, passe uma leve camada de base e então os excessos sobrando irá sair facilmente quando passado o palitinho.

Viram como é fácil?? Uma unha decorada e linda em menos de 5 minutos!
Vejam o resultado:

 AHH! Olhem só o que está escrito na película: Moda, Perfect Nail .. *-*

 

    Esta cartela contém 10 películas, é opcional a forma de usá-la. Comprei esta de letras e outra que vou usar e venho mostrar semana que vem!! Paguei R$ 7,00 em cada, se quiserem adquirir, favor entrar em contato comigo. A vendedora é a Roseli.

Por hoje é só meninas, vocês já usam essas películas? Super práticas não é?


Um beijo grande, até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)