Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?

    O Halloween chegou!! Muahahaha

   E como aqui no Brasil a tradição não é levada tãaao a sério, não faz festa, não usa fantasia e nem maquiagem.. Para não passar em branco eu decidi "comemorar" do meu jeito.. Coincidiu certinho com o dia do post de hoje, decorei as unhas com o tema de Halloween! *-* Espero que gostem:


 


 
 
 

Então ficou assim, a predominância das cores laranja e preto, típicas do Halloween..

 

    Naveguei pelo google e encontrei muuitas unhas diferentes do halloween, resolvi mesclar as combinações e deu no que deu.. as abóboras com teias e uma aranha minúscula ali perdida (haha) Fiz tudo com pincel e maior delicadeza.


Esmalte laranja BFF da colorama, já mencionado em posts aqui no blog!


 Happy Halloween Girls!

   Eaí meninas, curtiram? Eu amei o resultado, bem diferente e marcante do halloween. Não ficou tão assustador porque nas unhas prefiro algo mais delicado e tals.. Então é isso! ;)

*Amanhã terá post especial com novidades da Toda Bella*


Um beijo grande, até mais!


2 comentários:

  1. Olá .. sou do Castaldi .. ultimo anoo u.u .. queria algumas dicas de penteados para minha formatura (tenho cabelo curto, na altura da nuca) .. Pode me ajudar ?? *-----*
    Beijoss Juju ..
    Obs: AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII seu Blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa *-* Obrigada!
      Posso te ajudar sim, aliás também estudo lá e vou me formar junto contigo hahah!

      Beijoss

      Excluir

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)