Inspire-se: Alpargatas


   Olá meninas, tudo bem?

   Segunda-feira.. Boa semana para nós, que Deus continue nos abençoando!!

  Quero agradecer as 70 mil visualizações aqui do blog, fico muito animada ao ver o tanto que expandiu e aumentou o número de leitores, vocês são demaais!
  
  Vamos ao Inspire-se de hoje? Faz algum tempo que estou planejando este Inspire-se: Alpargatas, é um sapato que estou usando bastante ultimamente, super confortável e versátil, sem contar que ele é histórico né?! Podem perguntar para os seus pais se eles já tiveram um, os meus disseram que sim! 
  Aproveitei que ontem fui para Apucarana e fiz as fotos por lá mesmo, agradeço a minha irmã fotógrafa pelo resultado <3 
  


   "Essas fofuras além de super confortáveis e práticas, são capazes de dar um ar despojado e fashion ao look. Perfeitas para o dia a dia, incrementam estilo ao visual e podem ser usadas para ir a escola, faculdade e aquele passeio no shopping com as amigas."

  
  Hoje temos muitos modelos de alpargatas nas lojas, sejam com texturas diferentes, coloridas, com spikes, rendas, etc. Quem usa sabe que é um sapato excelente! A cara da Primavera. Combina perfeitamente com vestidos, shorts, saias e calças + t-shirts, entre outros looks.

  
 
 É isso meninas.. Espero que tenham gostado, inspirem-se em Alpargatas!! Já tem a sua?


Um beijo grande, até mais!  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)