Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?

   Lembram do post da semana passada sobre as películas? Quem não viu, clique aqui. Cá estou eu de novo para mostrar outro modelo delas, dessa vez colorida! *-*


   Vocês sabiam que um dos tons marcantes da primavera/verão é o Amarelo? Uma cor super vibrante que trás alegria só de olhar, no ano novo dizem que o amarelo significa riqueza, ouro e tals né?! A cor do nosso sol que ilumina toda a terra.. A cor da película floral que mostro a seguir:


 

Eu me encantei por essas películas, fala sério! 
Super fáceis de aplicá-las e fica uma decoração perfeita...

      


Olhando de relance esta estampa floral me lembrou a tendência "azulejo português", uma leve comparação. Mesmo passo a passo da outra.
Vocês usam essas películas? Deu pra ver que eu gostei muito né <3


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!


Um beijo grande, até mais!


  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)