Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?

    Quinta-feira novamente, dia de unhas decoradas para as leitoras lindas! Haha

  Hoje venho mostrar mais uma cor da Coleção Famosa - Colorama, o esmalte da vez é o #COMPARTILHA, aquele azul claro que deixa as mãos bem delicadas. É a segunda vez na semana que esmalto as minhas unhas com ele, estou amando. Pensei comigo, azul combina com tanta coisa, mas quando penso em azul me lembro da obra mais linda de Deus, o céu! Quando olhei minhas unhas decoradas ontem, disse "em homenagem a música do Chorão - Céu Azul (Tão natural quanto a luz do dia...)" hahah
    Vejam as imagens:
    

Bora compartilhar? Hehe
Pelo esmalte ser clarinho, tem que tomar um certo cuidado na hora de passar a segunda camada porque dá uma manchadinha no começo da unha, mas de resto.. Excelente!

Detalhe das nuvens, pequena representação do céu com alguns passarinhos bem pequenos..



Nada de muito tchã.. a decoração é simples, vocês conseguem fazer tranquilo. Fiz as nuvens com palitinho e os pássaros com pincel nº01.

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Estou aceitando sugestões de unhas, podem deixar aqui nos comentários.


Um beijo grande, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)