Inspire-se: Renda Guipir


   Olá meninas, tudo bem?

   Mais uma Tendência do verão 2014 que está reinando e chamando as atenções nos looks por aí, sabem qual? É a Renda Guipir. Todas nós já estamos cansadas de saber que a renda propriamente dita é a sensação das coleções de verão. Mas para quem ainda não conhece o Guipir, ela está considerada como a mais nobre das rendas pelo seu visual mais robusto, diferente das outras rendas que costumamos ver. É um tecido muuito lindo! Feito de linho ou seda com flores e detalhes em relevo, e mais, muuita transparência!


    Com participação especial da Lorena Marçal, que já adquiriu sua blusa de Renda Guipir bege de manga longa, através de um site internacional. A Tendência já invadiu várias lojas do Brasil e no mundo! A moda Guipir veio pra valer, em várias peças como, shorts, saias, vestidos, entre outros. Nada melhor do que apostar em tecidos mais vazados e aptos a qualquer hora do dia.


    

    Além de deixar o look super feminino, a Renda Guipir trás toda a sensualidade pela transparência. Os looks montados com esta peça podem ser variados de acordo com o período do dia e acessórios nele composto.


 

   O guipir, gripir ou gripier, chega com tudo nesta estação! Romântica, glamourosa, delicada, fazem parte desta peça. A mais nova "queridinha" dos fashionistas ganham espaço nas vitrines.

 


  



 É isso meninas, espero que tenham gostado! Já estamos in love total por essa peça, eaí já tem a sua ou vai aderir? Inspire-se nesta Tendência Guipir, rendam-se as rendas!!


Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)